"The dog sees the cat."

Tradução:O cachorro vê o gato.

November 12, 2015

102 Comentários


SelmaPorte

O "s" junto ao verbo é porque a frase está na terceira pessoa do singular da forma afirmativa do presente. É regra: verbo na terceira pessoa do singular recebe -s, -es, ies, conforme as terminações verbais.

April 20, 2016

Lilian794682

Estou aprendendo isso agora. Perfect!!!

November 7, 2017

ngeloAlmei2

Muito bom!

March 22, 2018

Marcelino254182

Show! very good! :3

June 8, 2018

lucassimplicio

Qual a diferença de "Olha o gato" e "vê o gato" ?

July 5, 2016

TiemiSalli

see = vê look = olha agora a diferença 'vê' é quando está acontecendo, e 'olha' é para indicar algo.

January 17, 2018

Ana_Luza2

Obrigadaa

March 20, 2018

gustavojclemos

Obrigado! Era minha dúvida.

April 9, 2018

JooVtorBri1

Obrigado!

August 20, 2018

Cmilly1

Vdd qual é a diferença

January 22, 2018

suyane780819

Voce coloucou olha ou ve

March 9, 2018

yasmim6285

Ve

April 5, 2018

santos.lea3

Quantas vezes olhamos para algo e não conseguimos interpretar? Estamos vendo, mas não estamos conseguindo olhar!

Ver é inerente, faz parte da nossa visão, vemos apenas porque vemos.

Olhar implica em interiorização, em complexidade, pede compreensão para nós mesmos, é uma experiência única, individual.

July 19, 2018

DaviRodrig54473

Pois se

March 27, 2018

LuizaNog

Nao consigo colocar o acento circunflexo na letra porisso tenho errado

May 18, 2018

Pancinha21

O Duolingo oferece os caracteres especiais numa fileira abaixo da caixa de resposta, isso se você usar sua conta do site em um computador com teclado físico. ^^

June 29, 2018

BrunoGuima922710

"Olha o gato" é uma ordem mas "Vê o gato"é quando você se refere a outra pessoa EX:João olhe o gato (Ordem) Ele vê o gato (você esta dizendo de outra pessoa

November 15, 2018

Edmilsonfgjr

porque tem colocar plural

February 23, 2016

TiagoStos

Onde?

February 23, 2016

Edmilsonfgjr

The dog sees the cat the dog "see(s)" the cat

February 26, 2016

Aldair1994

O "s" junto ao verbo existe por que o sujeito é dog, para coisas, objetos e animais usamos IT... E todos os sujeitos que fazem referencia a HE,SHE e IT incluem "s" ao verbo. Abs

March 17, 2016

Samara663

vdd

October 20, 2016

23379693

O cão vê o gato.

July 7, 2016

izabela.du1

estou errando o portugues kkkk #vergonha

January 1, 2018

joaovictor338985

Estou apredendo muito

February 12, 2019

joaovictor338985

Ajuda nas liçoes de casa

February 12, 2019

Ronaldogsj

pq tem q colocar sees e não see

February 24, 2016

Andre163014

O "s" junto ao verbo existe por que o sujeito esta na 3a pessoa do singular. Todos os sujeitos que fazem referencia a HE,SHE e IT incluem "s" ao verbo.

November 9, 2016

Flavia_B.cunha

-.- (-.-)

March 15, 2016

AndraWilka

não entendi mesmo.Nunca tinha reparado essa palavra com "s" no final

March 30, 2016

Millena936472

what

April 12, 2016

chrisbia1208

como assim cara

June 20, 2016

buchecha777

na minha pediu para eu traduzir e eu coloquei assim o cachorro viu o gato e me disseram que tava errado porque?

July 4, 2016

lucassimplicio

"viu" esta no passado e a frase esta no presente. Se a frase estivesse no passado estaria : " The dog saw the cat".

July 5, 2016

SaraHadyja

"Viu" seria se fosse no passado, que no caso dessa frase não é

February 19, 2018

emanuely.i

Porque não é passado para usar o "viu" ... Então fica "O cachorro vê o gato"

February 27, 2018

LuisaMota7

eu coloquei enxerga e eles falkaram que ta errado mas eh mentira

July 30, 2016

adrianol130800

Enxerga não significa o mesmo que vê? Respondi O cachorro enxerga o gato e deu como errado.

August 6, 2016

Rozaina4

Verbos diferentes

February 23, 2018

Abstratto

Porque não: " O cão olha a bola "? Não tem o mesmo sentido?

August 9, 2016

Robsonara70

O cão enxerga ou vê o gato?

August 26, 2016

petjordan

Sees pode ser OLHAR também.

August 29, 2016

Andre163014

sim

November 9, 2016

Saranegreiros

não entendi!! Dog não está no plural!...

October 27, 2016

Rozaina4

Mas é terceira pessoa(it)

February 23, 2018

AlanHPP

As vezes escuto a pronúncia do "The" como "De", esse é o jeito certo de se falar?

October 29, 2016

Lolla302813

Sim

February 27, 2018

brunomarin317364

se vc for tao lindo por dentro quanto por fora vou ai te ver !!!!!

March 29, 2019

Andre163014

Sim

November 9, 2016

criistiianooduo

Eu coloquei '' O cão ver o gato'' e disse que está errado pq é ''vê'' , mas ''sees'' pode ser ''ver'' tbm, não entendi isso!

November 5, 2016

Elo204653

Porque "o cão ver o gato",não faz sentido

May 14, 2018

luiz.hra

eu pus o cachorro olha o gato

November 6, 2016

Nicole664167

Eu nem sequer acabei de escrever a frase

November 26, 2016

JosBen10

Ver e enxergas é a mesma coisa

November 29, 2016

PetersonDavid25

porquê que tem de ser vê e não olha (do verbo olhar)?

January 3, 2017

kamisdutra

Enxergar no sentido de ver

January 4, 2017

MateusBarb505877

eu achei facil

January 23, 2017

RicardoJr.9

Pq "o cão olha o gato" é incorreto ?

February 22, 2017

NathanFerr695080

See: vê, look: olha.

June 4, 2018

yasmin822681

na frase eu coloquei enxerga ao inves de ve nao estaria certo ??

July 9, 2017

NqmBcHra

olhar=ver!!!!!!!!!!

July 9, 2017

rhaissa871844

eu escrevi serto e falou que e pra prestar

July 19, 2017

DeboraAlve732809

o cao viu o gato tinha q ta certo minha resposta

August 4, 2017

JhonatasVi11

olha e vê não seria a mesma coisa?

August 9, 2017

LedaBomfin

Pq tudo tem que colocar semprs plural aff

August 10, 2017

ivo.desous

Pq sees esta no plural?

August 17, 2017

AnaLcia818752

A tradução de do verbo to see pode ser ver ou olhar em português. Por que na tradução para a frase acima, o programa não aceita: O cachorro olha o gato?

August 22, 2017

noobinho1

o cão viu e vê e tudo igual

August 24, 2017

Lopes22

"Ver" e "olhar" não são sinônimos, acredito que qualquer um dos dois está certo, porém quero saber se há algum tradução melhor para "olhar".

September 17, 2017

Larissatub2

Eu sem querer aperdei o botão

September 18, 2017

Manuschulz

Qual a diferença entre ver, enxergar e olhar??

November 30, 2017

Daniel691592

não sei

December 2, 2017

estheroliv313803

esse aplicativo e muito facil

December 9, 2017

RenataGerm2

Coloquei: 'O cachorro olha o gato" e foi incorreto. Qual a diferença de olha para vê?

January 4, 2018

cimerandra

ERÉI TUDO

January 17, 2018

ThiagoAllan

Escrevi ver e foi errado ? Como se na propia traducar esta o ver *ver * ...

January 19, 2018

BiancaBalh

.

February 1, 2018

LidiaSanto343196

Por quê "sees" e não "see"?????

February 23, 2018

AnaliceSim1

Como conjugar o verbo "ver"

February 24, 2018

Duda746280

Gente chamem mo watts 9 98602484

March 5, 2018

FranBarros12

Qual a diferença de "see" para "sees"?

March 9, 2018

suyane780819

Os vezes aparese s e e s e outras aparece see

March 9, 2018

Karen185730

Nas alternativas, não possuiu a opção "cat".

March 30, 2018

camillamarqques

Por que não aceitam, 'o cão vê o gato'?

April 3, 2018

ThasSantos80198

É ao contrario ne, quando o ingles ta no plural a resposta em portugues nao é plural e vice verso, bem louco

April 3, 2018

JssicaBarb150182

Sees é quando há o sinal de "vê". Assim que entendo!

April 23, 2018

Vernica295405

Qual é a diferença entre cão e cachorro

May 3, 2018

rvdes

como saber se é macho ou fêmea na frase...?

May 5, 2018

Elo204653

A frase (pelo menos para mim) não tinha gato como pedido (cat = gato mas só tinha cachorro

May 14, 2018

Elo204653

N é pq eu coloquei errado mesmo ...

May 14, 2018

cherrygala1

Qual e adiferenca entre"the dog sees the cat." E "thw dog see the cat."?

May 14, 2018

LuizaNog

Preciso continuar

May 18, 2018

WesleyGalvao

"enxerga" está incorreto mesmo?

July 24, 2018

PedroDona2

Eu botei olha não botei vê mais não a mesma coisa ?

July 29, 2018

AndreDeserto

Qual é a diferença entre ver e enxergar??? O duo disse que estava errado escrever: "o cachorro enxerga o gato".

August 11, 2018

PolitRan311699

❤❤❤❤❤,meu gay

August 16, 2018

JuguleSkt

Qual a diferença de "a" para "an"?

August 20, 2018

MarceloGuarani

Por que o cão olha o gato é errado?

August 30, 2018

lucia16336

Não terminei

October 11, 2018

PedroUzae

Já entendi que sees é usado após os pronomes He, She e It, contudo no caso acima o sees com "s" é depois de "The dog" então o porquê do "s"?

November 29, 2018

ReynaldoPe14

Duvidas minha.O sees não é somente quando She He It ??

March 23, 2019

alicate007

Entendi: The dog eats the cat. Kkkkkkk

March 24, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.