O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Sie mag ihn überhaupt nicht."

Tradução:Ela não gosta dele de jeito nenhum.

2 anos atrás

13 Comentários


magnox9
magnox9

"Ela não gosta de jeito nenhum dele" tb poderia ser aceito, não?

1 ano atrás

EduardoF.01

Em português poderia sim mas, em alemão, a sequência das palavras, em princípio, não pode variar. Assim, para não errar o exercício, penso que é sempre melhor fazer a tradução na mesma sequência da frase traduzida (nesta o pronome está, como é necessário, antes do advérbio).

11 meses atrás

lucascrsm

Talvez "ela não gosta, de jeito nenhum, dele"? Assim, penso que sim. Do modo como falou, parece mais é que ela não gosta de nenhum dos jeitos dele, em vez de não gostar dele de maneira alguma.

1 ano atrás

JeanBarros11

Absolutamente!

1 ano atrás

lucascrsm

"Com certeza" não serve para überhaupt?

2 anos atrás

SandroNorim
SandroNorim

Pode ser: Ela não gosta nada dele.

2 anos atrás

RosianiFreire

Eu não entendi o meu erro. Eu só mudei a posição do pronome. Nós não podemos fazer isto no alemão?

2 anos atrás

frankmann7
frankmann7

überhaupt nicht = de modo algum / nenhum, dicionário pons on line.

2 anos atrás

MouraLucas98
MouraLucas98

Coitado!

1 ano atrás

mariaeugen352032

Em português diz se que se deve evitar duas negativas Ela não gosta dele de jeito algum

1 ano atrás

LuisaFerro6
LuisaFerro6

Porquê o meu erro? Não mudei o sentido da frase

1 ano atrás

maxevangelista

Esse pessoal que elabora as respostas entendem de português? Bem como suas colocações pronominais? Vejam o que não foi aceito:

"Ela não o gosta de jeito nenhum"

Na possibilidade de eu estar errado, expliquem pra mim, por favor.

11 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

" Ela não gosta dele DE MANEIRA NENHUMA" PORT.

4 meses atrás