"Das erste Bier ist kalt."

Tradução:A primeira cerveja é gelada.

3 anos atrás

8 Comentários


geffersonro

Não poderia ser: "Essa primeira cerveja esta gelada"?

3 anos atrás

vinicius.i6

Acredito que seria algo como Dieses erste bier...

3 anos atrás

JonnyOlive2

O "das" serve aqui como artigo definido "a". Para ser "essa" acho que é como o colega aí falou. Dieses...

3 anos atrás

JamilyFent

Der/Die: The

Das ist: This is

Es ist: It is

2 anos atrás

FelipePete3

Das letzte Bier auch

2 anos atrás

AnaPaula191592

Tá do jeito que eu gosto!

1 ano atrás

Adeilton979193

Kalt significa frio, fria, gelada, gelado! Coloquei como resposta: A PRIMEIRA CERVEJA É FRIA. O Duolingo nao aceitou...

7 meses atrás

chucrutehans

https://youtu.be/-ibezFaD8k0 Acabei de postar uma nova aula gratuita para ajudar!

Na quinquagésima sexta aula - Números 4/5 - você aprenderá muitas palavras relacionadas aos números, como, por exemplo "Maß" que pode ser tanto "a medida" quanto "um litro de cerveja", dependendo do artigo que se usa. Além disso, falarei um pouco sobre as declinações dos números ordinais no nominativo e dativo. Também veremos como falar um milhão em alemão que é, acredite ou não, um grande problema para muitos alemães, pois muitos deles confundem o singular e o plural. Ainda explicarei a diferença entre "halbe" e "die Hälfte", duas palavras usadas para a metade, mas com regras gramaticais completamente diferentes que causam bastante dúvidas entre os alunos brasileiros. Além dessa diferença, também explicarei a entre os verbos "zahlen" e "bezahlen" que são usados para "pagar" e são intercambiáveis frequentemente, mas não sempre :) Assista à aula para entender melhor!

3 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.