"Outra pessoa"

Tradução:Jemand anderes

3 anos atrás

11 Comentários


AneliezeCa

Como assim Jemand anderes?

3 anos atrás

Anne_Lib
Anne_Lib

Por que não "Andere Person"?

2 anos atrás

YellowPlatypus
YellowPlatypus

Porque "eine andere Person" - "uma pessoa diferente"

2 anos atrás

Anne_Lib
Anne_Lib

Vish, que arbitrário @_@ Obrigada!

2 anos atrás

EduardoLes12

Seria aí talvez mais traduzível como <<outro alguém>>? É expressão muito comum na música brasileira.

6 meses atrás

Guilherme841978

Diferença entre "Jemand e Jemanden"? Por favor!obgdo

2 anos atrás

Gabriela705513

Está aparecendo pra mim "jemand anders". Corrijam isso, por favor!

1 ano atrás

ninaepanda

Andere Leute, warum nicht??

1 ano atrás

AnaDiNur

Leute é Plural

1 ano atrás

rafakleb
rafakleb

Ein weiteres Person?

1 ano atrás

ReimerGremory
ReimerGremory

Eine weitere Person?

3 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.