"Este año vamos a comer menos."

Tradução:Este ano nós vamos comer menos.

November 12, 2015

17 Comentários


jorosi

É a crise!!!!

March 16, 2016

TeresaCris182328

Kkkkkkkll

September 5, 2017

Wesleyq03

Eu não consigo encaixar o uso desse "a"

November 12, 2015

jess_fcs

Simples. Depois do verbo "ir" sempre utilize a preposição a.

November 13, 2015

MarceloAug999024

Valeu!

November 1, 2018

jhonattan9428

Sempre que o verbo da frase termina em (er ou ar) ejemplo (caminar) antes do verbo usamos o (a) como neutro.como no inglês que é o (to)to be (ser)

April 27, 2016

DanielDePa125493

No espanhol sempre vai a apos o verbo. Em portugues nao vai

September 6, 2018

Key-Per

Amém.

February 3, 2017

Leandro__Santos

Por que não aceita "esse"?

January 8, 2018

DaviF.Mont

Nessa questão não era necessário utilizar "nós".

January 16, 2019

Lorena7391

Não consigo por o "n" com o acento

December 9, 2016

Stenyo19

Instale outro teclado em seu aparelho.

October 22, 2017

yelsek

Faz pelo computador

January 10, 2018

RONDAN13

Culpa é da dilma, do temer e companhia

May 20, 2017

Wagmi

É o que eu sempre digo!

March 5, 2018

Reyfagundes58

Se alguém quiser, e não souber usar o "¿" usado no início de frases interrogativas; basta apertar o "?" que ele vai aparecer em cima ao contrário (¿).

August 10, 2018

carteira

O áudio atual, na voz feminina, está muito baixo!

February 13, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.