1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O caranguejo bebe água."

"O caranguejo bebe água."

Tradução:The crab drinks water.

January 8, 2013

9 Comentários


thiagofaria1

Ele vive na água, vai ser difícil não beber


Dannilof

Eu sempre esqueço que depois da terceira pessoa do singular tenho que colocar o S, tenho que memorizar isso.


bruno201212

Eu tbem nao sei isso. Qdo coloco o s no final :/


ManaShowl

o "s", se usa só na terceira pessoa, como she, he (ele, ela para pessoas) e it (ela, ele para animais e objetos) , só esses, os demais é sem o "s" você bebe agua "you drink water" , nessa frase "o caranguejo" esta na terceira pessoa, ai se usa o "s" Ex:

he eats steak "ele come bife" the man eats steak "o homem come bife"

you drink tea "você bebe cha" i drink wine "eu bebo vinho"

Boa aprendizagem.


FabianaRod26494

Vc nao sabe ó esquece? Sempre que usar a terceira pessoa do singular, he, she, it, o s acompanha o verbo no presente ;)


drfrancisco

Minha resposta está certa e foi considerada errada. Ela tem duas opções iguais. E a minha resposta está igual.


mahnolla

Uma está escrito cab ao invés de crab.


souzapsl

Numa questão anterior, eu coloquei caranguejo e o programa disse que estava errado, disse que o correto é: carangueijo, agora o próprio programa escreve caranguejo?


JNMarcos

O correto é caranguejo. Não existe, em língua portuguesa, a forma carangueijo (com i). Acho que fizeram uma sugestão errada.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.