"O caranguejo bebe água."

Tradução:The crab drinks water.

January 8, 2013

14 Comentários


thiagofaria1

Ele vive na água, vai ser difícil não beber

January 8, 2013

drfrancisco

Minha resposta está certa e foi considerada errada. Ela tem duas opções iguais. E a minha resposta está igual.

February 20, 2014

mahnolla

Uma está escrito cab ao invés de crab.

March 18, 2014

SilviaSimao

uma esta escrito ''crab'' e a outra ''cab''

May 12, 2014

Dannilof

Eu sempre esqueço que depois da terceira pessoa do singular tenho que colocar o S, tenho que memorizar isso.

July 13, 2014

bruno201212

Eu tbem nao sei isso. Qdo coloco o s no final :/

March 1, 2015

ManaShowl

o "s", se usa só na terceira pessoa, como she, he (ele, ela para pessoas) e it (ela, ele para animais e objetos) , só esses, os demais é sem o "s" você bebe agua "you drink water" , nessa frase "o caranguejo" esta na terceira pessoa, ai se usa o "s" Ex:

he eats steak "ele come bife" the man eats steak "o homem come bife"

you drink tea "você bebe cha" i drink wine "eu bebo vinho"

Boa aprendizagem.

March 6, 2015

FabianaRod26494

Vc nao sabe ó esquece? Sempre que usar a terceira pessoa do singular, he, she, it, o s acompanha o verbo no presente ;)

October 1, 2015

souzapsl

Numa questão anterior, eu coloquei caranguejo e o programa disse que estava errado, disse que o correto é: carangueijo, agora o próprio programa escreve caranguejo?

August 15, 2013

JNMarcos

O correto é caranguejo. Não existe, em língua portuguesa, a forma carangueijo (com i). Acho que fizeram uma sugestão errada.

July 23, 2015

zezeis

coloquei drink ta errado

August 18, 2013

vlademir.m

Neste caso sim, pois o sujeito "the crab" está na terceira pessoa do singular no presente do indicativo, que no inglês requer que flexionemos o verbo acrescentando a letra "s" no final do verbo terminado em consoante, portanto, "drinks". Isto ocorre com todos os verbos regulares em inglês.

Conjugação do verbo "drink":

I drink : Eu bebo

You drink : Tu bebes


He drinks : Ele bebe

She drinks : Ela bebe

It drinks : bebe (não temos em português um equivalente para o "It")


You drink : Vós bebeis

They drink : Eles bebem

Espero ter ajudado.

September 27, 2013

charliee_jedi

Eu nao sabia como era caranguejo em ingles. So sei que: roda, roda, roda, pé, pé, pé, ééé...roda, roda, roda, carangueijo peixe não é!

November 29, 2015

charliee_jedi

Eu nao sabia como era caranguejo em ingles. Só sei que: roda, roda, roda, pé, pé, pé ééé... roda, roda, roda, caranguejo peixe não é!

November 29, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.