"I drink coffee after dinner."
Tradução:Eu tomo café depois do jantar.
112 ComentáriosEsta conversa está trancada.
Eu acho que para testar mesmo se pessoa sabe o que está assinalando, as alternativas deveriam ser mais "confundíveis". Por exemplo, nesta questão é fácil acertar por eliminação, é só ver a alternativa que tem "dinner" no final da frase. O que as pessoas confundem muito é "after" com "behind", então tinha que ter duas frases onde somente estas palavras fossem trocadas.
Behind é uma preposição ou advérbio do lugar:
Ex.: "Our house was behind the airport." (preposição) = "Nossa casa estava por trás do aeroporto." --- "The children walked behind." (advérbio) = "As crianças caminharam para trás."
After é preposição de tempo:
Ex.: "My sister was born after me." = "Minha irmã nasceu depois de mim".
Para expressar um fato geral, dizemos "drink" algo.
• I drink coffee in the morning.
• Bill does not drink coffee.
Para oferecer um café ou especificar uma ocasião em que se bebe café, usamos "have".
• Would you like to have coffee after dinner?
• Bill is having coffee with Jack today.
http://forum.wordreference.com/threads/drink-coffee-have-coffee.2019799/
I drink coffee every day. = café em geral sem artigo.
• Let's have the coffee that you purchased in Mexico.
• Vamos beber o café que você comprou no México.
The police are behind us. (Eles estão atrás de nós, mas não há problema com isso.)
The police are after us. (Eles estão atrás de nós. Espero que não tenha um problema com eles.)
Exato.
Acredito que a polícia esteja atrás do suspeito errado. (I believe that the police are after the wrong suspect.)
435
Eu estava colocando: Eu bebe café e dava erro. Então mudei para, Eu bebo café depois do jantar. Aí deu certo. Ok!
521
After ja significa "depois de" . Mesmo que " do" seja " of the", não se usa o " the" antes de lunch, dinner e breakfast. Por isso " after dinner" parece estranho no Português, mas o sentido é o mesmo.
435
Por que nessa frase, está dizendo que vc já tomou café e vai jantar depois. Mas a frase afirma que já jantou e vai tomar café! Ok?