1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ele é um homem."

"Ele é um homem."

Tradução:Er ist ein Mann.

November 13, 2015

12 Comentários


Johannes284342

Quando que eu uso ist e quando que eu uso bist? Er bist ein Mann. Por que bist não foi aceito?


OsoGegenHest
  • ich bin = «eu sou»
  • du bist = «tu és»
  • er/sie ist = «ele/ela é»
  • wir sind = «nós somos»
  • ihr seid = «vós sois»
  • sie sind = «eles/elas são»

Para ser mais formal, o alemão usa Sie (singular o plural):

  • Sie sind = «você é / vocês são / o senhor é / a senhora é / os senhores são / as senhoras são»

Johannes284342

Muito obrigado, anotarei tudo.


JefersonBrito

Parabens e obrigado!


rmcnunes

Porque é "ein" e não "einen" se "Mann" é masculino?


Andrerznd

Ein é masculino, ist ein Mann, einen é feminino, ist einen Frau


rui-DF

Acho que ele quis saber com relação à declinação. Essa é minha dúvida também.


MariaRocha501323

Naaaaaaooooo einen é akk masculino.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.