O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu falo enquanto eu como."

Tradução:I speak while I eat.

5 anos atrás

117 Comentários


MarcosNespolo

quando devo usar say e quando devo usar speak?

5 anos atrás

JSOMOURA

Say = dizer Speak = falar

Espero ter ajudado. Bons estudos a todos nós.

5 anos atrás

Daniel_Tedhy

Speak significa falar mas é falar um idioma. ter habilidade em falar alguma língua. Say também significa falar mas no sentido de dizer algo que tenha um pouco de importância.

4 anos atrás

2006marimari

Por ex.:quando você quer dizer "I say yes",está dizendo "eu digo sim". Agora,quando você quer dizer "I speak english",está dizendo "eu falo inglês". Nós usamos Speak quando vamos dizer o idioma.Já o say, vamos dizer alguma coisa para a pessoa ao lado

2 anos atrás

AlejendreC

Qundo, Você pergunta? Nome de alguém Ex say my name

3 anos atrás

Livia9915

Say é uma forma mais rápida e direta, ex.: Ele disse que sim. O speak é como se fosse conversar, assim como o talk

3 anos atrás

Fernando608982

E qual a diferença entre speak e talk?

3 anos atrás

robime

Fernando608982, a diferença é o significado da palavra, tipo: Speak - She speaks in English as Professor = Ela fala em inglês como o professor Talk - I need to Talk to the Teacher = Eu preciso falar com o professor O Speak é usado mais para Idiomas... Já o Talk na conversação paralela ou indireta...

Bom Estudos as Todos :)

3 anos atrás

laraduolig

Speak é falar talk é conversar espero q seja isso bem se for espero te ajudar ma se nao for eu bao sei

9 meses atrás

Isaa_17

boa pergunta

5 anos atrás

robime

Isaa_17, a diferença é o significado da palavra, tipo: Speak - She speaks in English as Professor = Ela fala em inglês como o professor Talk - I need to Talk to the Teacher = Eu preciso falar com o professor O Speak é usado mais para Idiomas... Já o Talk na conversação paralela ou indireta...

Bom Estudos as Todos :)

3 anos atrás

Genezim

Curiosidade aqui:

For as long as: Também significa enquanto assim como while.

Tava lendo umas coisas e descobri isso...

Espero ter ajudado.

5 anos atrás

Laura-Reis

muito feio falar enquanto come

4 anos atrás

laraduolig

Isso é vdd

9 meses atrás

Tia.da.Sarah

Além de speak e say também tem o talk. E agora?

4 anos atrás

rafaela.sa395605

Speak é falar. Say é dizer. Talk é conversar. Bjos

4 anos atrás

let_couto

rafaela.sa395605 mas também existe tell!

4 anos atrás

alineolive868450

tell = contar

3 anos atrás

Raphael_kenji

Entao seria "dizer"?

3 anos atrás

medrosa

Talk é apenas a forma irregular do speak mais os dois têm o mesmo significado que é falar. espero que o nosso aplicativo esteja ajudando vocês vou tentar responder todas as suas dúvidas.

4 anos atrás

EduardoBas16

During while is the same?

4 anos atrás

GiovannaGa7

Talk: conversar Say: dizer Speak: falar É diferente,mas espero ter ajudado

4 anos atrás

SofiaRbia

Say = dizer Speak = falar Talk = conversar Tell = dizer a alguém. Espero ajudar, bom estudo bjs♥

4 anos atrás

MARILEI.LEITE

quando devo usar while ou whenever

5 anos atrás

Ker
Ker

"While" equivale a "enquanto". Já "whenever" quer dizer "sempre que".

5 anos atrás

ErlanXavier

When X While?

4 anos atrás

Elizeu_Barros

When = quando; while = enquanto

4 anos atrás

HugoCastelani

Mas se você olhar a tradução embaixo da palavra, speak ou say aparecem como traduções corretas. Mas depois que você envia a frase com say, aparece que tá incorreta, isso é um erro do Duolingo.

4 anos atrás

Ker
Ker

Oi Hugo, essas traduções que aparecem são na verdade sugestões de tradução, porque é comum que uma mesma palavra possa ser traduzida de diferentes maneira. Assim, uma determinada palavra pode ser traduzida com x ou y dependendo do contexto. Abs!

4 anos atrás

medrosa

obrigado pelo comentário mais isso não é um erro do aplicativo você já que não estão sabendo colocar o say e o speak. Say significa dizer e nós não vão nós não ensinamos nunca colocar SAY no lugar do Speak. say significa dizer»eu digo,voce diz,ele diz e speak»eu falo,voce fala,ele fala.

4 anos atrás

ReneRibeir

Cara mal educado

4 anos atrás

ZequiasNobre

Poderia suprimir o segundo "i"? Tipo, "I speak while eat"?

4 anos atrás

EmersonGarcia7

conseguiu essa resposta? Estou procurando...

1 ano atrás

Marchioro1

é feio falar de boca cheia..

4 anos atrás

ReneRibeir

Cara mal educado

4 anos atrás

Elizeu_Barros

E se eu traduzisse como "I speak as I eat"?

4 anos atrás

paulaisabel1

Uma explicação CORRETA por favor ! Eu sei a tradução de say, talk e speak. Quero saber QUANDO USAR cada um. Dizer e falar, independente de contexto, é só uma questão de tradução, quero saber quando é correto usar de acordo com as regras !!

4 anos atrás

walde2000

Por que não: I speak whenever I eat. (no sentido de enquanto)

4 anos atrás

emeyr
emeyr

O speak é mais formal.

I speak English. // The President speaks to Congress in January. // I spoke with the director yesterday. (passado)

It's impolite to talk while you eat.

3 anos atrás

ClauhsClaudia

"While" durante uma atividade: o verbo após o termo while pode ser usado no gerúndio. De acordo com o Dicionário "WordReference.com" (subordinating; used with a gerund) during the activity of: while walking I often whistle. Eu escrevi: "I speak while eating" e o Duolingo considerou errado. Por que se são duas ações ocorrendo no mesmo momento?

3 anos atrás

galileucs

Que sem educação hehe

3 anos atrás

LciaSelene

Porque não pode ser: I speak while eat??

3 anos atrás

utrash

I have a question! When i use "Say" and "speak"?

5 anos atrás

medrosa

LEIA MAIS ENCIMA,LÁ ESTÀ UMA RESPOSTA MINHA QUE PODE TE AJUDAR

4 anos atrás

obedmode

i speak while i eat.

4 anos atrás

maria.jane

Respondi assim e estava errado. Não sei quando empregar o say , o talk ou o speak.

4 anos atrás

rafaela.sa395605

É só saber a diferença entre os tres. Say é dizer,speak é falar e talk é conversar. Se vc tivesse colocado 'i say while i eat' ficaria estranho porque isso significa 'eu digo enquanto eu como'. Bjos

4 anos atrás

WalysonLeal

Quando uso talk?

4 anos atrás

HugoCastelani

Talk significa conversar, então normalmente ele será usado com they, them, ou alone (conversando sozinho).

4 anos atrás

WalysonLeal

obrigado amigo intendi agora

4 anos atrás

appiva
appiva

Eu falei speak e na tela apareceu: nós ouvimos "I talk while I eat". Como assim?

4 anos atrás

Bocajcel51

Também poderia ser: I speak while eat?

4 anos atrás

antonia.ol1

Eu escrevi certo pq não

4 anos atrás

Willayne

Quando devo usar speak e quando devo usar talk?

4 anos atrás

abcmatheus

Vou dar um exemplo: Speak é falar Talk é converçar

4 anos atrás

Willayne

Atah, entendii. Obrigada! :D

4 anos atrás

antonia.ol1

Eu nao sei a onde estou errando

4 anos atrás

maicon_gomes

quando devo usar while e whenever?

4 anos atrás

bipamaro

Que mal educado não? Rsrsrs

4 anos atrás

afonsoxxw

Eu poderia usar talk?

4 anos atrás

tiagoperei4

Existem contextos diferentes para cada palavra... Eu sempre penso assim: speak (with someone/alone); say (something); +falar (com alguém/sozinho); dizer (algo).

4 anos atrás

GustavoLim17

Pq say em vez de speak esta errado?

4 anos atrás

GeanFeldhaus

Nessa frase cabe muito bem se nao melhor a palavra SAY.

3 anos atrás

edilsonkabal

I speak while eat deu erro, dizem que faltou o "I". Eu falo enquanto eu como nao seria o mesmo que eu falo enquanto como?

3 anos atrás

KatheGaioni

Por que talk e não speak?

3 anos atrás

LDP789
LDP789

Coloquei speaks e disse estar errado, e tem He na frase??

3 anos atrás

Nunnallybela

falta de educação.

3 anos atrás

pedro.sirio.

Alguem por favor poderia me esclarecer oq é while e tbm when neste exercicio confundi tudo ;/

3 anos atrás

bmrf10
bmrf10

Por que tenho que colocar o "it" se for escrever say ao enves de listen? Eu sei que tem que colocar mas queria saber o por que ×^×

3 anos atrás

WesleySG

É meio difícil pronunciar essa frase kkkkk

3 anos atrás

andre418729

Que porco

3 anos atrás

Bia1604

Que nojo ela fala com comida na boca ÷(

3 anos atrás

Math_potter

Como saber a hora de usar while, whenever e when? Ajudem.

3 anos atrás

RodrigoNiceas

Poderia ser: I speak as i eat?

3 anos atrás

FelipeVedo

Nossa, qm fala enquanto come? Q nojento

3 anos atrás

thesaurus

que falta de educação pelo amor de deus

3 anos atrás

BrunoPicoloto007

Que sem educação vc Duo...

2 anos atrás

FabioMazza3

o "I" é sempre em letra maiúscula ?

2 anos atrás

Leticiachoc

mal educado

2 anos atrás

_alicesaribeiro_

bastante cutz p vcs

2 anos atrás

breno_moab

Qual o problema com I tell while I eat?

2 anos atrás

TaynaMayara

What a lack of good behaviour! I do not do this! Que falta de educação!Eu não faço isso!

2 anos atrás

KallieCzar

Deve ser por isso que eu não estava entendendo nada.

2 anos atrás

drumnbasss10

Porque não pode ser How no final da frase ao invés de eat

2 anos atrás

tokkiyeowang
tokkiyeowang

Speak and talk , is there any wrong ?

2 anos atrás

Patrcia889832

Porque em ingles Eu sempre se escreve em maiuscula?

2 anos atrás

PaollaOttw

Só lembra : say - DIZER Speak -FALAR ESPERO TER AJUDADO!

1 ano atrás

Giovanni146981

Quando devo usar o whenever e while ?

1 ano atrás

GuigraftPl

duo duo vc ensina ingles mas nao enha mals modos

1 ano atrás

FernandaMo11815

Eu escrevi uma letra a mais

por culpa do mouse e me deixam um erado

1 ano atrás

LeonardoTyrone

I am speaking while I'm eating.

1 ano atrás

Flormaisli

While e não When?

1 ano atrás

Chiles13

In general, it's this:

Say: dizer Speak: falar Tell: contar Talk: conversar

Am I right?

1 ano atrás

Amanda747939

Quando usar talk e quando usar speak?

1 ano atrás

AlucardSTR

Como dizia p velho sábio: 'ihh nojento' Falar comendo n rola

1 ano atrás

naty273638

aah

11 meses atrás

PedroPires1008

However tambem deveria ser aceito nao ?

11 meses atrás

NancyArauj6

Minha dúvida é quando devo usar os verbos auxiliares to do e have na forma interrogativa

10 meses atrás

selma.sabino

Quando usar while ou when?

10 meses atrás

m1k4e1y

Pq após a palavra "say" tem q colocar "it"?

8 meses atrás

Presuntoo

Diferença entre While e When?

8 meses atrás

WaldeoFerr

I say while I eat. O programa falou que faltou a palavra it. I say it while I eat. Por que?

7 meses atrás

Raylana78604

Qual a diferença do while pro when ?

6 meses atrás

GiovannaRo472463

Que deselegante

6 meses atrás

MarisadaCo3

Gosto muito do aplicativo.Aprendo bastante.Eu recomendo muitooooo.

2 meses atrás

RafaelKerestes

qual a diferença e quando usar talk , say, e speak ? me disseram uma vez que speak se usa quando falamos a respeito de idiomas.! correct?

4 anos atrás

Romulo.Np
Romulo.Np

diferenças entre say, speal, talk and tell.
assista esta video aula aí.

http://youtu.be/rVr4h2pOTs0

4 anos atrás

walde2000

Otimo. Boa dica essa do Youtube. Obrigado

4 anos atrás

jennifferenglish

Bem mal educado...kkkkk

4 anos atrás

LucasDias0

Qual è a diferenca de TALK de SPEAK ??

4 anos atrás

Adm.Marcelo

eca...

4 anos atrás

cristianej7

Pq nao aceito o '' when'''?

4 anos atrás

estercarneiro

so por causa de um h eu errei não é justo

4 anos atrás

BiancaFran8

Eu coloquei a resposta certa e ficou como errada...de novo

4 anos atrás

ProfaMbaAndreina

Mal educado!

3 anos atrás

DerpingtonDerp

Quero ver falar enquanto come...

5 anos atrás

gabyfriend
gabyfriend

eu falo enquanto eu como

4 anos atrás