"She will break the plate."

Tradução:Ela vai quebrar o prato.

November 24, 2013

25 Comentários


trivli

partir e quebrar têm o mesmo significado.

November 24, 2013

RafaelReges

I agree. report it.

May 13, 2014

utrash

Ela quebrará o prato foi aceito! :)

September 28, 2014

IgorGarcia15

Sim. Foi isso que escrevi

January 19, 2016

jaadias

ela vai partir o prato: está certo em Portugal

May 20, 2015

trivli

partirá devia estar correto....

November 24, 2013

carlosmpsales

Quebrar=partir

June 9, 2015

charlescampista

O "will" neste caso rouba a regra do "s" depois do verbo?

June 22, 2015

RafaMasters

Verbos moldais como: will, would, should e por ai vai, sim, não precisam do "s" no verbo

October 27, 2015

Eduardo905076

Nesse caso , 'going to break' seria 'vai quebrar' e 'will break' seria 'quebrará' ? Se sim , por que o duolingo aceita a expressão 'vai quebrar' ?

February 27, 2016

emeyr

Acredito que seja uma questão de muitos não usarem o "futuro simples" na linguagem cotidiana. DL deveria aceitar "quebrará".

February 27, 2016

VictorTheLead

Sim

January 27, 2019

josevmartinelli

Qual é a diferenca entre "will" e "go"?

January 10, 2015

emeyr

Usa-se "will" e "to be going" para fazer uma previsão sobre o futuro:

We will win the game./ We am going to win the game.

O will tem outros usos:

  1. Fazer promessa: I promise I will go with you.

  2. Expressar esperança: I hope you will visit me soon.

  3. Fazer ameaça: I will report you to the police.

  4. Aceitar fazer algo sem planejamento:

• Mãe: Who wants to help set the table?
• Filho: I will!

March 23, 2015

WalcyrWinchester

Great

June 17, 2015

gabriel.se11

Will é usado para expressar a ideia de futuro

January 16, 2015

Luckas_Fortunato

"Will" é um auxiliar para indicar um verbo no futuro e o "go" é um dos verbos propriamente dito.

March 5, 2015

MatieloH

" Ela vai quebrar o prato " e " Ela quebrará o prato " não tem sentidos um pouco diferentes? Tipo: Posso estar num jantar e uma mulher de repente pega o prato e ameaça joga-lo no chão, alguém grita : Ela vai quebrar o prato!! O outro sentido: Eu sei que a mulher depois do jantar vai pegar o prato e tampa-lo no chão, ela me contou, então falo pro amigo ao meu lado: Ela quebrará o prato!! Qual se encaixa melhor em " She will break the plate??

September 21, 2016

kunine

partir e quebrar têm o mesmo significado

January 14, 2015

jsousasomague

As frases "Partir o prato" e "Quebrar o prato", em portugues têm o mesmo significado, logo ambas devem ser consideradas correctas.

January 25, 2015

natercio

partir, também serve

July 2, 2015

EMANOEL440437

Break significa tbm parar.

December 16, 2015

MarioPerez877781

Quero avaliar minha dicção, como fazer?

October 21, 2016

CibeleDomi

Acabei de criar um grupo, se tiver alguém interessado em entrar segue o código 9KVCYN, Beginner english...

February 22, 2017

AlziraBeze1

Está dando que erro na resposta

September 13, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.