1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Der Junge liest eine Zeitung…

"Der Junge liest eine Zeitung."

Tradução:O menino lê um jornal.

November 13, 2015

21 Comentários


Bete605395

O jovem le um jornal esta certo. Guri só é falado num estado do Brasil. A correção seria: O menino lê um jornal


meninaluisa

jovem = Jugendlicher, junger Mann. Junge só se fala para criancas masculinas abaixo das 12/13. Se chamar um jovem ou adolecente de "Junge", vai ficar chateado com voce!


pradyoda

Oi Luisa você pode me ajudar? Eu queria saber quando se usa: ein, eine, einer? Obrigado!^^


meninaluisa

hm... isso nao posso explicar numa frase so... é o artigo indefinido que existe em 3 generos e cada genero existe em 4 casos. dependente do genero e do caso, o "ein" muda. Aqui por exemplo temos feminino (porque Zeitung é feminino) e Akkusativo = eine


LuisaMatar

vc pode usar o ein e pra menina e eine por homem e einer para algum obijeto ok dnn


SarahCiamb

"Jornal" ( zeitung) é uma palavra feminina?????


marcelateixeirar

Ainda não consegui pegar DER ou DEN (nominal e acusativo) ..


Evelyn113264

Zeitung é palavra "feminina" no alemão? Pois está acompanhado de "eine"


patrader

Qual a diferença entre " UM JOVEM" e "UM MOÇO"? O moço não é jovem?


EA_Correia

Porque 'junge' pode ser 'piá' num contexto e noutro já nao esta correcto??? Sendo que criança/guri/menino vai dar ao mesmo! Melhor usar apenas menino sempre para junge!!!!


DanielMolon13

Nada como o vocabulario do sul


CelinhoAbreu

Se é mais de um se diz leêm.


VitorMarti431852

A pronuncia de Junge é "iungue" ou "iunnhe"?


Robertcsbr

So pq coloquei um r no ler


LuisCarlos722287

Como usar e qual a tradução correta para "DAS", "DIE" e "DER. "EIN", "EINE" "EINEN"??


Edna527229

Isso de eine e einen enlouquecem um!


EvinhaBuah

Eine é uma Traduzi ao pé da letra e me f%$@

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.