1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Der Junge liest eine Zeitung…

"Der Junge liest eine Zeitung."

Tradução:O menino lê um jornal.

November 13, 2015

12 Comentários

Filtrado por post popular

Bete605395

O jovem le um jornal esta certo. Guri só é falado num estado do Brasil. A correção seria: O menino lê um jornal

November 15, 2015

meninaluisa

jovem = Jugendlicher, junger Mann. Junge só se fala para criancas masculinas abaixo das 12/13. Se chamar um jovem ou adolecente de "Junge", vai ficar chateado com voce!

November 26, 2015

pradyoda

Oi Luisa você pode me ajudar? Eu queria saber quando se usa: ein, eine, einer? Obrigado!^^

January 28, 2016

meninaluisa

hm... isso nao posso explicar numa frase so... é o artigo indefinido que existe em 3 generos e cada genero existe em 4 casos. dependente do genero e do caso, o "ein" muda. Aqui por exemplo temos feminino (porque Zeitung é feminino) e Akkusativo = eine

January 28, 2016

pradyoda

Danke!^^

January 28, 2016

patrader

Qual a diferença entre " UM JOVEM" e "UM MOÇO"? O moço não é jovem?

December 6, 2017

choracavaco

Pouca ou nenhuma, mas nenhum dos dois corresponde a "Junge" = criança do sexo masculino, menino.

November 30, 2018

EA_Correia

Porque 'junge' pode ser 'piá' num contexto e noutro já nao esta correcto??? Sendo que criança/guri/menino vai dar ao mesmo! Melhor usar apenas menino sempre para junge!!!!

December 11, 2017

choracavaco

Sem esquecer que "Junge" = 'menino' é substantivo e deve ser escrito com maiúscula para não ser confundido com o feminino do adjetivo "jung" = 'jovem'.

November 30, 2018

daniel306396

Nada como o vocabulario do sul

October 30, 2018

RogrioAbre6

Se é mais de um se diz leêm.

June 6, 2019

VitorMarti431852

A pronuncia de Junge é "iungue" ou "iunnhe"?

June 19, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.