"Je suis absolument sûre."

Tradução:Eu estou absolutamente certa.

November 13, 2015

6 Comentários


DaviCarvalho3

"Sûre" é feminino? Qual a forma masculina? A resposta "Eu estou absolutamente certo" esta errada?

November 13, 2015

Australis

A versão masculina desse adjetivo é "sûr", portanto sim, sua sugestão estaria errada. "Eu estou absolutamente certo" = "je suis absolument sûr". A pronúncia de ambas as frases entretanto é a mesma.

November 14, 2015

PedroLucasCastro

Estou absolutamente segura, não dá?

August 27, 2016

games543

"Eu tenho absoluta certeza." não pode?

July 18, 2016

Ghraa1

Concordo com Davi. Por outro lado porque nunca apareceu "sûr" como masculino de certo?

March 23, 2017

MarlonBARROS

Deveria ter aceitado a resposta : Estou absolutamente certo, pois em portugues é possivel uma frase com sujeito oculto, neste caso o pronome "Eu" é opicional na lingua portuguesa.

November 28, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.