"Agora você é um cavalheiro?"

Tradução:¿Ahora eres un caballero?

November 13, 2015

11 Comentários


mone926622

Pq nao posso usar tu?

November 13, 2015

NothM

Pode usar, talvez tenha conjugado errado: Usted es/ Tú eres

December 30, 2015

DiogoSampa3

Deveria aceitar: "Ahora usted es un caballero?" !

November 4, 2016

dudu387943

Pessoal, existe uma diferença grande no pt-br. Queria saber se em espanhol também tem. Cavaleiro é Cabajjero? Cavalheiro é Cabajjero?

A diferença é grande aqui mas no espanhol não sei.

August 16, 2017

igorsouto

Não sei se o entendi bem, mas trazes uma ótima reflexão. Escreveste conforme a pronúncia em castelhano ('castejano'), que difere sobretudo do espanhol da ESP porque dá o som de "j" em vez de "lh" ao "ll".

Sobre o sentido da palavra, sim, ele é fusionado na língua espanhola. Diz o Wiki: "un caballero es, según la acepción más estricta de la palabra, una persona que monta a caballo o, más generalmente, una persona de origen noble o, en época actual, simplemente distinguida o poseedora de un código de conducta gentil, atento y solidario. Esta variedad de significados a lo largo de la historia se debe a que montar a caballo ha caracterizado a distintas condiciones sociales según las culturas o etapas históricas de que se trate."

February 25, 2019

ninhobr90

Na minha correcao deu ud=usted mas posso usar tu

January 11, 2016

LuizOtavioN

Caballero é o mesmo que RINETE?

November 5, 2016

DanielMach859919

Usted es também está correto

January 14, 2016

hudson406108

?

March 27, 2017

Dalva798618

Concordo

July 1, 2017

LicoDaCruz

Usei tú eres e considerou errado Esse Duo só me enrola kkk

July 6, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.