O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I drink apple juice."

Tradução:Eu bebo suco de maçã.

5 anos atrás

156 Comentários


rosivaldo.rafael

Por que juice não está antes de apple?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Porque em inglês é ao contrário. O adjetivo vem antes, a descrição vem antes (e o "de" normalmente nem é usado). Olha só:

Suco de laranja – orange juice

Carro vermelho – red car

Pizza grande – large pizza

Bolo de chocolate – chocolate cake

5 anos atrás

guilhermeess

thank you !!

5 anos atrás

joaopaulos21769

Qual a diferença de drink pra drinks

2 anos atrás

rebeca.lai1

Drinks é usado quado a frase tiver he , she , it . O resto dos pronomes e usado o drink normal

2 anos atrás

Wagner44172

Boa Rebeca!

1 ano atrás

laninha6

ótima, dica!!!

1 ano atrás

Lilian913598

Obrigada, você tirou minha dúvida : )

1 ano atrás

ValescaAnd3

Vlw , você me ajudou muito

1 ano atrás

Henrico976573

Very good!

1 ano atrás

MariaEduar938810

Thank you

1 ano atrás

LeonardoPe994696

Thanks

1 ano atrás

KarinaBuzz2

Obrigada

1 ano atrás

DieilesFre

Obrigado Rebeca.

1 ano atrás

keilaguima5

Obrigadaaaa

1 ano atrás

MarcosHenr761140

Thanks

1 ano atrás

Lilian913598

Obrigada, vc tirou minha dúvida : )

1 ano atrás

SabrinaPrs2

Obrigada !!

1 ano atrás

ederborge

Vivi quais frases eu faço essa troca.

3 anos atrás

Wagner44172

Boa resposta Vivi!

1 ano atrás

MariaEduar806426

Sempre tive essa dúvida thanks

1 ano atrás

caroline63959

Vivi obrigada vc me ajudou muito

1 ano atrás

caroline63959

<3

1 ano atrás

tiago575032

Obrigado pela esplicacao agora eu entende

1 ano atrás

Vitor740792

Thank you

1 ano atrás

Venancio148886

Thanks

1 ano atrás

MiriCosta10

Thaks you

1 ano atrás

PsDaniel1

Top ,obrigado

11 meses atrás

JimenaSile

E porque o valor vem primeiro

5 meses atrás

DianaFerraz2

pq apple nessa frase, tá em forma de adjetivo. Suco de maçã.

5 anos atrás

joao259701

Porque no ingles o substantivo sempre vem antes do adjetivo

3 anos atrás

Thas91512

Por que o ingles e diferente que nem ''hote dog'' HOTE é quente DOG é cachorro se formos dizermos '' HOTE DOG'' falarmos portugues seria Quente cachorro e tudo vise versa

2 anos atrás

silas_farias

Thaís, a forma correta para quente seria "hot". Só para ajudar. ^^

11 meses atrás

malu863249

Pq as palavras são envertidas igual ela falou entendeu

2 anos atrás

Matheusmer11

Oq no inglês se escreve e se pronuncia desta forma por causa da regra dos pronomes

2 anos atrás

DesireBast2

Pq e assim q se escreve

5 meses atrás

mws_duolingo

Sandra-Junia o of tem sigbificado de "de" porem ele não é muito utilizado, pois no inglês o adjetivo (qualidade) vem antes do substântivo (coisa). Então se transcrever como apple of juice significara maçã de suco e sem o of teremos no caso a maçã que neste exemplo não será tratado como substantivo e sim um adjetivo pois retrata o sabor do suco e por isso vem primeiro, o mesmo ocorre com alguns verbos que possuem acompanhamento, por exemplo to buy qur retrata o verbo comprar, pois quem compra, compra de alguem ou para alguém então é desnecessário o uso do from ou for quando retratamos uma frase com este verbo.

3 anos atrás

SabrinaDua15

Por que é drink ao invés de drinks?

2 anos atrás

carlosanbjunior

Eu coloquei assim : I drink apple of juice Deu errado ,mas me digam, por que eu não poderia utilizar of nesta frase?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Porque você acabou escrevendo "Eu bebo maçã de suco". =)

5 anos atrás

AbnerSilva

obrigado vivisaurus... você também me ajudou

5 anos atrás

AnnaClaraACCA

Bom, em inglês n se usa of (q em português seria o "de"), assim como suco de laranja é orange juice. É desnecessário usar o "of".

4 anos atrás

fernandallobo

E se eu colocasse "juice of apple" ?

4 anos atrás

flipehm
flipehm

saudades da época que eu vinha fazer essa lição e não entendia nada.

3 anos atrás

Sandra-Junia

Poque não tem OF quando fala suco de maça = apple of juice ??????

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi Sandra! O usuário carlosanbjunior fez a mesma pergunta. Por favor veja se a resposta dada a ele esclarece a tua dúvida! =)

5 anos atrás

DaviPereir753355

Verbo antes do subistantivo =regrinha da menina bonita https://m.youtube.com/watch?v=Vy07_UPq8tc

6 meses atrás

DaviPereir753355

Verbo antes do subistantivo=regrinha da menina bonita https://m.youtube.com/watch?v=Vy07_UPq8tc

6 meses atrás

Rosangelaluna

como vou saber acresentar o "de "

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Roseangelaluna, a tradução tem que fazer sentido em português, e "suco maçã", sem o "de", não é como se diz "apple juice" em português. =)

5 anos atrás

Mimi4983

Qual a diferença de "apple juice" para "juice apple" ?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Em inglês, o "apple" tem que vir primeiro. Veja a minha resposta a rosivaldo.rafael. =)

5 anos atrás

Vossler

Quase coloquei "I drink apple's juice", pra saber se assim também está correto. Não corri o risco. HaHa

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Fez bem! Apple's juice indica que a maçã é dona do suco. =)

5 anos atrás

Vossler

Opa, obrigado por me esclarecer. ;D

5 anos atrás

Thiagonasa99

Porque não se usa " an apple juice"?? Quero dizer "um suco de maça"

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Pode usar "an", se você quer dizer "um" suco de maçã. Mas na frase original que o duolingo está te apresentando, não há "an", então neste caso não se usa. Eu bebo suco de maçã, e não "Eu bebo um suco de maçã", já que a frase em inglês não nos falou quanto suco de maçã eu bebo. =)

5 anos atrás

Thiagonasa99

Vivisaurus muito obrigado!!!!!!

5 anos atrás

joao.anton2

O interessante é o fato de suco de maçã ficar ao contrário em inglês e vira apple juice.

4 anos atrás

helio.guim

Já entendi a lição.. Mas fiquei com essa dúvida: E qdo se usa of nas frases em inglês??

4 anos atrás

vinciusfinco

Eu coloquei o "eu" e saiu errado

4 anos atrás

rvlima2010

Coloquei i drink juice of apple e deu errado por que nao se pode colocar assim tem que seguir a regra mesmo colocando apple juice

4 anos atrás

taniabragabh

A traducao deve ser de acordo com a lingua local?

4 anos atrás

Junior.Sena

I drink apple juice. - eu bebo suco de maçã, não entendi pq esta errado ?

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Não está errado. =]

3 anos atrás

doravidavi

Muito obrigado

3 anos atrás

mateusfgaspar

Por que "eu bebo" está errado se tem "i" no inicio da frase ?

3 anos atrás

jessika.jo

"I drink juice of apple" tb estaria certo ?

3 anos atrás

DannFreyta

Na frase I drink apple juice se eu disesse I drink juice apple ia seta serto ia ser a mesma coisa ?

3 anos atrás

DannFreyta

Por que as vezes as frases vao para o plural tio eat fica eats em algumas frases

3 anos atrás

AnelinM

Me ajudem, esta escrito "I drink apple juice" traduzi para "eu bebo suco de maçã" e ele recusou o "eu".

3 anos atrás

DeboraIguinacio

Coloquei "eu bebo suco de maca" e apareceu qe ta errado qe a resposta e so "bebo suco de maca " mas tem "I" aff

3 anos atrás

ElcinneAA

Isto parece que só entende inglês com sotaque inglês

3 anos atrás

jennis2s3

Kkkk

3 anos atrás

Larissa816618

Nao sei usar esse microfone huahuahua eu aperto, falo e aparece "hmmm nao entendemos" :c

3 anos atrás

nicolau281303

Como seria amanha em ingles ?

3 anos atrás

nick_marvin

realmente isso é algo que sempre me ''embaraça'' o que no Brasil deveria vir primeiro vem depois na língua inglesa

3 anos atrás

JennyPalmi

Em Português de Portugal não se usa suco mas sim sumo.

2 anos atrás

AlcirDC

Estou com duvida de quando se deve usar o "s" no final do verbo, exemplo eat e eats, quando devo usar um ou outro?

2 anos atrás

Emilly428358

Qual a diferença entre drink e drink?

2 anos atrás

Voolie

Qual a diferenca de drink e drinks -,- ?

2 anos atrás

valdoleite

Nao tem nada de erado ba resposta.

2 anos atrás

EmelyOliveira9

Porque o juice não esta antes da apple Assim a frase fica sem sentido e nos faz errar

2 anos atrás

Elissandro9

Coloquei drinks e deu como errado

2 anos atrás

Dinis891445

Não percebo quando se drink ou drrinks

2 anos atrás

JulianaFer513643

o S imfluencia na palavra drink

2 anos atrás

Beatriz973861

Fiquei em duvida, até agora se eu nn me engane, as letras ou palavra com (s) no final era quando a palavra da frente começava com vogal. Exemplo:

I have as aplle

E sem (s) quando fosse consoante. Como:

I have a newspeper

Más nesse caso, esta diferente. Alguém explica?

2 anos atrás

Abner239616

Pq I drinks apple juice está errado?

2 anos atrás

sandygill2

Why i know write i not talk

2 anos atrás

kah2001

Gente por que é drink e nao drinks

2 anos atrás

kah2001

Pessoal por que nessa frase é drink e nao drinks??

2 anos atrás

LeoRibeiro120104

Porque nesta frase o drink nao vem acompanhado com s

2 anos atrás

Milena228529

Qual a diferença de drink e drinks???

2 anos atrás

Milena228529

Qual a deferença de drink e drinks???

2 anos atrás

GerlaneSan3

Não usa o "of" nesta frase, por que!?!

2 anos atrás

JadeLindad

I drink. You drinks She drinks He drinks We drinks

2 anos atrás

PiresTuca

Porque drinks esta errado?

2 anos atrás

Leandro87182

Errei :'(

2 anos atrás

eduarda17102004

mais na frase esta falando que e

2 anos atrás

aragao.nilton

Drink = beber; Drinks = bebidas. É ISSO?

2 anos atrás

SEMNOAO

Porque nao seria drinks?

2 anos atrás

NathallyCo2

Qual e a diferença en drink e drinks?

2 anos atrás

Lucio661430

Pq não tem (of)?

2 anos atrás

duda360297

Quando se usa drink e quando se usa drinks

2 anos atrás

Thaliaoliver

Por que não poderia usar o " drinks"? Drinks é para he e she ? Não entendi.

2 anos atrás

QueziaVenz

Vivisaurus por que em algumas frases usamos have e em outras usamos has ??

2 anos atrás

IsraelSant64448

Quando colocas s no final e quando nao colocar (drink) (drinks)

2 anos atrás

MatheusBor877809

Tenho uma duvida, alguem pode me ajudar?

Quando eu uso a letra S em uma palavra por exemplo Drinks e drink

I drink apple juice.

Porque nao posso usar drinks

2 anos atrás

marciofmp

Esta faltando a preposiçao de para responder suco de maça

2 anos atrás

EstelaTsao

Por que que é drink e nao drinka?

2 anos atrás

MeiaNoite2

Qual a diferença entre drink e drinks? E em que situaçao se usa cada?

2 anos atrás

Percin5

ola como esta? eu gostava de saber porque em algumas conjugacoes diz se drinks, eats, sees, por ai em diante , e por vezes usa se o drink ,eat, e see , sem o S

2 anos atrás

JliaLopes51

Como eu sei que o verbo fica no plural? Ex: drink/drinks

2 anos atrás

BrunoTigre

E como ficaria Eu bebo suco de maçã gelado.

1 ano atrás

BrunoTigre

Vivisaurus como ficaria eu bebo suco de maçã gelado Seria i drink apple ice juice ?

1 ano atrás

RebecaSouz359706

Qual a diferenca de drinks para drink

1 ano atrás

Mateus970434

Obrigado galera!

1 ano atrás

BrunoJosel1

Ggb

1 ano atrás

MariaEduar514261

Qual é a diferença de drink e drinks ?

1 ano atrás

marina391734

O s me confunde

1 ano atrás

AlexanderR656272

Porque neste caso é Drink não Drinks

1 ano atrás

pedro61835

Pq é drink ao inves de drinks?

1 ano atrás

JananaMerl

Por que nao se usa o artigo nessa frase? "The"

1 ano atrás

lara281444

Por que vc vê, hot dog=cochoro quente, as vezes a palavra vem ao contrario por que a descrição vem antes do juice

1 ano atrás

Giovanna683080

Como saber se é drink ou drinks?

1 ano atrás

TiagoHerculis

O adjetivo vim antes,se pronúncia nessa msm regra ou só vale na escrita?

1 ano atrás

mylla100003

Qial a diferença dos "S" no f8nal do drink e de drinks

1 ano atrás

MariaEduar521492

Sempre esqueço os assentos -

1 ano atrás

yourekell1

Pq drink e n drinks

1 ano atrás

Rochela2

Hrjrudururuhrnbbndhd

1 ano atrás

isa.pagnussatti

Drink= bebo

Dinks= bebe

1 ano atrás

luiza141780

Obrigado

1 ano atrás

leandro804397

Tive um pouco de dificuldade na pronuncia de drink

1 ano atrás

SabrinaDal17

4498831509 se alguém tiver grupos me adiciona ae. Se quiser dar umas dicas pra aprender inglês mais fácil, só chamar

1 ano atrás

Bruna907800

Como saber quando as palavras são com ou sem S?

1 ano atrás

maycon333684

How are you ?

1 ano atrás

ivoangelo

Enfrento problema com esses (S) em palavras... alguém pode me ajudar?

1 ano atrás

ANILTONCRUZ

Por que não tem o "the"? Fiquei confuso. Ex.: I drink juice the apple.

1 ano atrás

MariaEduar680231

Qual a diferença de " drink" para "drinks" ??

1 ano atrás

Julia706064

Alguém sabe me dizer qual é a diferença de "drinks" e "drink"? Please

1 ano atrás

FernandoHe919745

Qual é a diferença entre drink e drinks? E quando eu devo usar o "S"?

1 ano atrás

Sales584414

Muito bom

1 ano atrás

Th4isousa

Qual a diferença de drinks e drink?

1 ano atrás

phablo.mac

Falei a resposta certa

1 ano atrás

Thaynara_MS

Cara de bunda

1 ano atrás

FernandoMa235629

Eu não sei esse negócio no plural :(

1 ano atrás

haramis2

A likes

11 meses atrás

ValquiriaM175365

Nao nao eu bebo suco de MARACUJÁ

10 meses atrás

ValquiriaM175365

Nao eu bebo suco de maracujá

10 meses atrás

sarah518148

Oi gente

6 meses atrás

ElayneFerr10

No inglês o substantivo sempre vem antes do adjetivo. As vezes é bom a gente "esquecer" o português pra conseguir aprender melhor o inglês

5 meses atrás

LuisBorck

Sou o 201

5 meses atrás

AnaKarolin329052

Pq

5 meses atrás

micaelealv7

Love you thanks

5 meses atrás

MartaBeatr754091

Quantos estamos falando em inglês tudo fica ao contrário por quê não sei

4 meses atrás

Jacksonmar969823

Thanks

1 mês atrás

Conversas Relacionadas