1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I drink apple juice."

"I drink apple juice."

Tradução:Eu bebo suco de maçã.

January 8, 2013

159 Comentários


rosivaldo.rafael

Por que juice não está antes de apple?


vivisaurus

Porque em inglês é ao contrário. O adjetivo vem antes, a descrição vem antes (e o "de" normalmente nem é usado). Olha só:

Suco de laranja – orange juice

Carro vermelho – red car

Pizza grande – large pizza

Bolo de chocolate – chocolate cake


joaopaulos21769

Qual a diferença de drink pra drinks


rebeca.lai1

Drinks é usado quado a frase tiver he , she , it . O resto dos pronomes e usado o drink normal


laninha6

ótima, dica!!!


Lilian913598

Obrigada, você tirou minha dúvida : )


ValescaAnd3

Vlw , você me ajudou muito


DieilesFre

Obrigado Rebeca.


Lilian913598

Obrigada, vc tirou minha dúvida : )


ederborge

Vivi quais frases eu faço essa troca.


Wagner44172

Boa resposta Vivi!


MariaEduar806426

Sempre tive essa dúvida thanks


caroline63959

Vivi obrigada vc me ajudou muito


tiago575032

Obrigado pela esplicacao agora eu entende


JimenaSile

E porque o valor vem primeiro


Yuri560325

You helped us a lot. Thank you so much.


DianaFerraz2

pq apple nessa frase, tá em forma de adjetivo. Suco de maçã.


joao259701

Porque no ingles o substantivo sempre vem antes do adjetivo


Thas91512

Por que o ingles e diferente que nem ''hote dog'' HOTE é quente DOG é cachorro se formos dizermos '' HOTE DOG'' falarmos portugues seria Quente cachorro e tudo vise versa


silas_farias

Thaís, a forma correta para quente seria "hot". Só para ajudar. ^^


malu863249

Pq as palavras são envertidas igual ela falou entendeu


Matheusmer11

Oq no inglês se escreve e se pronuncia desta forma por causa da regra dos pronomes


DesireBast2

Pq e assim q se escreve


mws_duolingo

Sandra-Junia o of tem sigbificado de "de" porem ele não é muito utilizado, pois no inglês o adjetivo (qualidade) vem antes do substântivo (coisa). Então se transcrever como apple of juice significara maçã de suco e sem o of teremos no caso a maçã que neste exemplo não será tratado como substantivo e sim um adjetivo pois retrata o sabor do suco e por isso vem primeiro, o mesmo ocorre com alguns verbos que possuem acompanhamento, por exemplo to buy qur retrata o verbo comprar, pois quem compra, compra de alguem ou para alguém então é desnecessário o uso do from ou for quando retratamos uma frase com este verbo.


SabrinaDua15

Por que é drink ao invés de drinks?


carlosanbjunior

Eu coloquei assim : I drink apple of juice Deu errado ,mas me digam, por que eu não poderia utilizar of nesta frase?


vivisaurus

Porque você acabou escrevendo "Eu bebo maçã de suco". =)


AbnerSilva

obrigado vivisaurus... você também me ajudou


annafhbeat

Bom, em inglês n se usa of (q em português seria o "de"), assim como suco de laranja é orange juice. É desnecessário usar o "of".


fernandallobo

E se eu colocasse "juice of apple" ?


flipehm

saudades da época que eu vinha fazer essa lição e não entendia nada.


Sandra-Junia

Poque não tem OF quando fala suco de maça = apple of juice ??????


vivisaurus

Oi Sandra! O usuário carlosanbjunior fez a mesma pergunta. Por favor veja se a resposta dada a ele esclarece a tua dúvida! =)


DaviPereir753355

Verbo antes do subistantivo =regrinha da menina bonita https://m.youtube.com/watch?v=Vy07_UPq8tc


DaviPereir753355

Verbo antes do subistantivo=regrinha da menina bonita https://m.youtube.com/watch?v=Vy07_UPq8tc


Rosangelaluna

como vou saber acresentar o "de "


vivisaurus

Roseangelaluna, a tradução tem que fazer sentido em português, e "suco maçã", sem o "de", não é como se diz "apple juice" em português. =)


Mimi4983

Qual a diferença de "apple juice" para "juice apple" ?


vivisaurus

Em inglês, o "apple" tem que vir primeiro. Veja a minha resposta a rosivaldo.rafael. =)


Vossler

Quase coloquei "I drink apple's juice", pra saber se assim também está correto. Não corri o risco. HaHa


vivisaurus

Fez bem! Apple's juice indica que a maçã é dona do suco. =)


Vossler

Opa, obrigado por me esclarecer. ;D


Thiagonasa99

Porque não se usa " an apple juice"?? Quero dizer "um suco de maça"


vivisaurus

Pode usar "an", se você quer dizer "um" suco de maçã. Mas na frase original que o duolingo está te apresentando, não há "an", então neste caso não se usa. Eu bebo suco de maçã, e não "Eu bebo um suco de maçã", já que a frase em inglês não nos falou quanto suco de maçã eu bebo. =)


Thiagonasa99

Vivisaurus muito obrigado!!!!!!


joao.anton2

O interessante é o fato de suco de maçã ficar ao contrário em inglês e vira apple juice.


helio.guim

Já entendi a lição.. Mas fiquei com essa dúvida: E qdo se usa of nas frases em inglês??


vinciusfinco

Eu coloquei o "eu" e saiu errado


rvlima2010

Coloquei i drink juice of apple e deu errado por que nao se pode colocar assim tem que seguir a regra mesmo colocando apple juice


taniabragabh

A traducao deve ser de acordo com a lingua local?


Junior.Sena

I drink apple juice. - eu bebo suco de maçã, não entendi pq esta errado ?


vivisaurus

Não está errado. =]


mateusfgaspar

Por que "eu bebo" está errado se tem "i" no inicio da frase ?


jessika.jo

"I drink juice of apple" tb estaria certo ?


DannFreyta

Na frase I drink apple juice se eu disesse I drink juice apple ia seta serto ia ser a mesma coisa ?


DannFreyta

Por que as vezes as frases vao para o plural tio eat fica eats em algumas frases


AnelinM

Me ajudem, esta escrito "I drink apple juice" traduzi para "eu bebo suco de maçã" e ele recusou o "eu".


DeboraIguinacio

Coloquei "eu bebo suco de maca" e apareceu qe ta errado qe a resposta e so "bebo suco de maca " mas tem "I" aff


[conta desativada]

    Isto parece que só entende inglês com sotaque inglês


Larissa816618

    Nao sei usar esse microfone huahuahua eu aperto, falo e aparece "hmmm nao entendemos" :c


nicolau281303

    Como seria amanha em ingles ?


nick_marvin

    realmente isso é algo que sempre me ''embaraça'' o que no Brasil deveria vir primeiro vem depois na língua inglesa


JennyPalmi

    Em Português de Portugal não se usa suco mas sim sumo.


AlcirDC

    Estou com duvida de quando se deve usar o "s" no final do verbo, exemplo eat e eats, quando devo usar um ou outro?


Emilly428358

    Qual a diferença entre drink e drink?


Voolie

    Qual a diferenca de drink e drinks -,- ?


valdoleite

    Nao tem nada de erado ba resposta.


EmelyOliveira9

    Porque o juice não esta antes da apple Assim a frase fica sem sentido e nos faz errar


Elissandro9

    Coloquei drinks e deu como errado


Dinis891445

    Não percebo quando se drink ou drrinks


JulianaFer513643

    o S imfluencia na palavra drink


Beatriz973861

    Fiquei em duvida, até agora se eu nn me engane, as letras ou palavra com (s) no final era quando a palavra da frente começava com vogal. Exemplo:

    I have as aplle

    E sem (s) quando fosse consoante. Como:

    I have a newspeper

    Más nesse caso, esta diferente. Alguém explica?


Abner239616

    Pq I drinks apple juice está errado?


sandygill2

    Why i know write i not talk


kah2001

    Gente por que é drink e nao drinks


kah2001

    Pessoal por que nessa frase é drink e nao drinks??


LeoRibeiro120104

    Porque nesta frase o drink nao vem acompanhado com s


Milena228529

    Qual a diferença de drink e drinks???


Milena228529

    Qual a deferença de drink e drinks???


GerlaneSan3

    Não usa o "of" nesta frase, por que!?!


JadeLindad

    I drink. You drinks She drinks He drinks We drinks


PiresTuca

    Porque drinks esta errado?


eduarda17102004

    mais na frase esta falando que e


aragao.nilton

    Drink = beber; Drinks = bebidas. É ISSO?


SEMNOAO

    Porque nao seria drinks?


NathallyCo2

    Qual e a diferença en drink e drinks?


Lucio661430

    Pq não tem (of)?


duda360297

    Quando se usa drink e quando se usa drinks


tahliaol

    Por que não poderia usar o " drinks"? Drinks é para he e she ? Não entendi.


QueziaVenz

    Vivisaurus por que em algumas frases usamos have e em outras usamos has ??


IsraelSant64448

    Quando colocas s no final e quando nao colocar (drink) (drinks)


MatheusBor877809

    Tenho uma duvida, alguem pode me ajudar?

    Quando eu uso a letra S em uma palavra por exemplo Drinks e drink

    I drink apple juice.

    Porque nao posso usar drinks


marciofmp

    Esta faltando a preposiçao de para responder suco de maça


EstelaTsao

    Por que que é drink e nao drinka?


insoniadejupter

    Qual a diferença entre drink e drinks? E em que situaçao se usa cada?


Percin5

    ola como esta? eu gostava de saber porque em algumas conjugacoes diz se drinks, eats, sees, por ai em diante , e por vezes usa se o drink ,eat, e see , sem o S


JliaLopes51

    Como eu sei que o verbo fica no plural? Ex: drink/drinks


BrunoTigre

    E como ficaria Eu bebo suco de maçã gelado.


BrunoTigre

    Vivisaurus como ficaria eu bebo suco de maçã gelado Seria i drink apple ice juice ?


RebecaSouz359706

    Qual a diferenca de drinks para drink


MariaEduar514261

    Qual é a diferença de drink e drinks ?


AlexanderR656272

    Porque neste caso é Drink não Drinks


pedro61835

    Pq é drink ao inves de drinks?


JananaMerl

    Por que nao se usa o artigo nessa frase? "The"


lara281444

    Por que vc vê, hot dog=cochoro quente, as vezes a palavra vem ao contrario por que a descrição vem antes do juice


Giovanna683080

    Como saber se é drink ou drinks?


TiagoHerculis

    O adjetivo vim antes,se pronúncia nessa msm regra ou só vale na escrita?


mylla100003

    Qial a diferença dos "S" no f8nal do drink e de drinks


MariaEduar521492

    Sempre esqueço os assentos -


yourekell1

    Pq drink e n drinks


Rochela2

    Hrjrudururuhrnbbndhd


isadorapagnu

    Drink= bebo

    Dinks= bebe


leandro804397

    Tive um pouco de dificuldade na pronuncia de drink


SabrinaDal17

    4498831509 se alguém tiver grupos me adiciona ae. Se quiser dar umas dicas pra aprender inglês mais fácil, só chamar


Bruna907800

    Como saber quando as palavras são com ou sem S?


ivoangelo

    Enfrento problema com esses (S) em palavras... alguém pode me ajudar?


ANILTONCRUZ

    Por que não tem o "the"? Fiquei confuso. Ex.: I drink juice the apple.


MariaEduar680231

    Qual a diferença de " drink" para "drinks" ??


Julia706064

    Alguém sabe me dizer qual é a diferença de "drinks" e "drink"? Please


FernandoHe919745

    Qual é a diferença entre drink e drinks? E quando eu devo usar o "S"?


Th4isousa

    Qual a diferença de drinks e drink?


phablo.mac

    Falei a resposta certa


FernandoMa235629

    Eu não sei esse negócio no plural :(


abner992900

    As pessoas vem dês do inicio do app, perguntando por que usa (s) no final de verbo kkkkkkkkk ❤❤❤❤ que me pareu, vai me ❤❤❤❤❤ pra lá


ValquiriaM175365

    Nao nao eu bebo suco de MARACUJÁ


ValquiriaM175365

    Nao eu bebo suco de maracujá


ElayneFerr10

    No inglês o substantivo sempre vem antes do adjetivo. As vezes é bom a gente "esquecer" o português pra conseguir aprender melhor o inglês


MartaBeatr754091

    Quantos estamos falando em inglês tudo fica ao contrário por quê não sei

    Conversas Relacionadas

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.