"I drink apple juice."

Tradução:Eu bebo suco de maçã.

January 8, 2013

159 Comentários


rosivaldo.rafael

Por que juice não está antes de apple?

May 19, 2013

vivisaurus

Porque em inglês é ao contrário. O adjetivo vem antes, a descrição vem antes (e o "de" normalmente nem é usado). Olha só:

Suco de laranja – orange juice

Carro vermelho – red car

Pizza grande – large pizza

Bolo de chocolate – chocolate cake

May 23, 2013

guilhermeess

thank you !!

September 7, 2013

joaopaulos21769

Qual a diferença de drink pra drinks

December 21, 2015

rebeca.lai1

Drinks é usado quado a frase tiver he , she , it . O resto dos pronomes e usado o drink normal

April 5, 2016

Wagner44172

Boa Rebeca!

December 7, 2016

laninha6

ótima, dica!!!

April 26, 2017

Lilian913598

Obrigada, você tirou minha dúvida : )

August 21, 2017

ValescaAnd3

Vlw , você me ajudou muito

April 10, 2017

Henrico976573

Very good!

May 21, 2017

MariaEduar938810

Thank you

May 24, 2017

LeonardoPe994696

Thanks

June 12, 2017

KarinaBuzz2

Obrigada

June 22, 2017

DieilesFre

Obrigado Rebeca.

June 30, 2017

keilaguima5

Obrigadaaaa

July 2, 2017

MarcosHenr761140

Thanks

August 1, 2017

Lilian913598

Obrigada, vc tirou minha dúvida : )

August 21, 2017

SabrinaPrs2

Obrigada !!

September 14, 2017

ederborge

Vivi quais frases eu faço essa troca.

October 23, 2014

Wagner44172

Boa resposta Vivi!

December 7, 2016

MariaEduar806426

Sempre tive essa dúvida thanks

June 11, 2017

caroline63959

Vivi obrigada vc me ajudou muito

July 11, 2017

caroline63959

<3

July 11, 2017

tiago575032

Obrigado pela esplicacao agora eu entende

April 19, 2017

Vitor740792

Thank you

April 22, 2017

Venancio148886

Thanks

June 9, 2017

MiriCosta10

Thaks you

August 22, 2017

PsDaniel1

Top ,obrigado

September 23, 2017

JimenaSile

E porque o valor vem primeiro

April 9, 2018

Yuri560325

You helped us a lot. Thank you so much.

January 26, 2019

DianaFerraz2

pq apple nessa frase, tá em forma de adjetivo. Suco de maçã.

July 18, 2013

joao259701

Porque no ingles o substantivo sempre vem antes do adjetivo

September 7, 2015

Thas91512

Por que o ingles e diferente que nem ''hote dog'' HOTE é quente DOG é cachorro se formos dizermos '' HOTE DOG'' falarmos portugues seria Quente cachorro e tudo vise versa

April 15, 2016

silas_farias

Thaís, a forma correta para quente seria "hot". Só para ajudar. ^^

September 16, 2017

malu863249

Pq as palavras são envertidas igual ela falou entendeu

February 4, 2016

Matheusmer11

Oq no inglês se escreve e se pronuncia desta forma por causa da regra dos pronomes

May 20, 2016

DesireBast2

Pq e assim q se escreve

April 10, 2018

mws_duolingo

Sandra-Junia o of tem sigbificado de "de" porem ele não é muito utilizado, pois no inglês o adjetivo (qualidade) vem antes do substântivo (coisa). Então se transcrever como apple of juice significara maçã de suco e sem o of teremos no caso a maçã que neste exemplo não será tratado como substantivo e sim um adjetivo pois retrata o sabor do suco e por isso vem primeiro, o mesmo ocorre com alguns verbos que possuem acompanhamento, por exemplo to buy qur retrata o verbo comprar, pois quem compra, compra de alguem ou para alguém então é desnecessário o uso do from ou for quando retratamos uma frase com este verbo.

October 11, 2014

SabrinaDua15

Por que é drink ao invés de drinks?

February 4, 2016

carlosanbjunior

Eu coloquei assim : I drink apple of juice Deu errado ,mas me digam, por que eu não poderia utilizar of nesta frase?

April 26, 2013

vivisaurus

Porque você acabou escrevendo "Eu bebo maçã de suco". =)

May 23, 2013

AbnerSilva

obrigado vivisaurus... você também me ajudou

June 19, 2013

AnnaClaraACCA

Bom, em inglês n se usa of (q em português seria o "de"), assim como suco de laranja é orange juice. É desnecessário usar o "of".

February 6, 2014

fernandallobo

E se eu colocasse "juice of apple" ?

March 13, 2014

flipehm

saudades da época que eu vinha fazer essa lição e não entendia nada.

December 7, 2014

Sandra-Junia

Poque não tem OF quando fala suco de maça = apple of juice ??????

June 17, 2013

vivisaurus

Oi Sandra! O usuário carlosanbjunior fez a mesma pergunta. Por favor veja se a resposta dada a ele esclarece a tua dúvida! =)

August 3, 2013

DaviPereir753355

Verbo antes do subistantivo =regrinha da menina bonita https://m.youtube.com/watch?v=Vy07_UPq8tc

February 21, 2018

DaviPereir753355

Verbo antes do subistantivo=regrinha da menina bonita https://m.youtube.com/watch?v=Vy07_UPq8tc

February 21, 2018

Rosangelaluna

como vou saber acresentar o "de "

May 10, 2013

vivisaurus

Roseangelaluna, a tradução tem que fazer sentido em português, e "suco maçã", sem o "de", não é como se diz "apple juice" em português. =)

May 23, 2013

Mimi4983

Qual a diferença de "apple juice" para "juice apple" ?

July 24, 2013

vivisaurus

Em inglês, o "apple" tem que vir primeiro. Veja a minha resposta a rosivaldo.rafael. =)

August 3, 2013

Vossler

Quase coloquei "I drink apple's juice", pra saber se assim também está correto. Não corri o risco. HaHa

August 1, 2013

vivisaurus

Fez bem! Apple's juice indica que a maçã é dona do suco. =)

August 3, 2013

Vossler

Opa, obrigado por me esclarecer. ;D

August 3, 2013

Thiagonasa99

Porque não se usa " an apple juice"?? Quero dizer "um suco de maça"

August 8, 2013

vivisaurus

Pode usar "an", se você quer dizer "um" suco de maçã. Mas na frase original que o duolingo está te apresentando, não há "an", então neste caso não se usa. Eu bebo suco de maçã, e não "Eu bebo um suco de maçã", já que a frase em inglês não nos falou quanto suco de maçã eu bebo. =)

August 8, 2013

Thiagonasa99

Vivisaurus muito obrigado!!!!!!

August 8, 2013

joao.anton2

O interessante é o fato de suco de maçã ficar ao contrário em inglês e vira apple juice.

December 23, 2013

helio.guim

Já entendi a lição.. Mas fiquei com essa dúvida: E qdo se usa of nas frases em inglês??

May 4, 2014

vinciusfinco

Eu coloquei o "eu" e saiu errado

July 11, 2014

rvlima2010

Coloquei i drink juice of apple e deu errado por que nao se pode colocar assim tem que seguir a regra mesmo colocando apple juice

July 15, 2014

taniabragabh

A traducao deve ser de acordo com a lingua local?

August 24, 2014

Junior.Sena

I drink apple juice. - eu bebo suco de maçã, não entendi pq esta errado ?

August 26, 2014

vivisaurus

Não está errado. =]

December 24, 2014

doravidavi

Muito obrigado

June 9, 2015

mateusfgaspar

Por que "eu bebo" está errado se tem "i" no inicio da frase ?

January 8, 2015

jessika.jo

"I drink juice of apple" tb estaria certo ?

February 28, 2015

DannFreyta

Na frase I drink apple juice se eu disesse I drink juice apple ia seta serto ia ser a mesma coisa ?

March 6, 2015

DannFreyta

Por que as vezes as frases vao para o plural tio eat fica eats em algumas frases

March 6, 2015

AnelinM

Me ajudem, esta escrito "I drink apple juice" traduzi para "eu bebo suco de maçã" e ele recusou o "eu".

May 11, 2015

DeboraIguinacio

Coloquei "eu bebo suco de maca" e apareceu qe ta errado qe a resposta e so "bebo suco de maca " mas tem "I" aff

May 31, 2015

[conta desativada]

    Isto parece que só entende inglês com sotaque inglês

    June 1, 2015

jennis2s3

    Kkkk

    July 10, 2015

Larissa816618

    Nao sei usar esse microfone huahuahua eu aperto, falo e aparece "hmmm nao entendemos" :c

    July 11, 2015

nicolau281303

    Como seria amanha em ingles ?

    August 2, 2015

nick_marvin

    realmente isso é algo que sempre me ''embaraça'' o que no Brasil deveria vir primeiro vem depois na língua inglesa

    August 21, 2015

JennyPalmi

    Em Português de Portugal não se usa suco mas sim sumo.

    October 6, 2015

AlcirDC

    Estou com duvida de quando se deve usar o "s" no final do verbo, exemplo eat e eats, quando devo usar um ou outro?

    November 25, 2015

Emilly428358

    Qual a diferença entre drink e drink?

    November 25, 2015

Voolie

    Qual a diferenca de drink e drinks -,- ?

    December 3, 2015

valdoleite

    Nao tem nada de erado ba resposta.

    December 10, 2015

EmelyOliveira9

    Porque o juice não esta antes da apple Assim a frase fica sem sentido e nos faz errar

    December 17, 2015

Elissandro9

    Coloquei drinks e deu como errado

    December 29, 2015

Dinis891445

    Não percebo quando se drink ou drrinks

    December 29, 2015

JulianaFer513643

    o S imfluencia na palavra drink

    January 6, 2016

Beatriz973861

    Fiquei em duvida, até agora se eu nn me engane, as letras ou palavra com (s) no final era quando a palavra da frente começava com vogal. Exemplo:

    I have as aplle

    E sem (s) quando fosse consoante. Como:

    I have a newspeper

    Más nesse caso, esta diferente. Alguém explica?

    January 8, 2016

Abner239616

    Pq I drinks apple juice está errado?

    January 10, 2016

sandygill2

    Why i know write i not talk

    January 11, 2016

kah2001

    Gente por que é drink e nao drinks

    January 18, 2016

kah2001

    Pessoal por que nessa frase é drink e nao drinks??

    January 18, 2016

LeoRibeiro120104

    Porque nesta frase o drink nao vem acompanhado com s

    January 24, 2016

Milena228529

    Qual a diferença de drink e drinks???

    January 29, 2016

Milena228529

    Qual a deferença de drink e drinks???

    January 29, 2016

GerlaneSan3

    Não usa o "of" nesta frase, por que!?!

    January 30, 2016

JadeLindad

    I drink. You drinks She drinks He drinks We drinks

    February 2, 2016

PiresTuca

    Porque drinks esta errado?

    February 6, 2016

Leandro87182

    Errei :'(

    February 6, 2016

eduarda17102004

    mais na frase esta falando que e

    February 20, 2016

aragao.nilton

    Drink = beber; Drinks = bebidas. É ISSO?

    March 2, 2016

SEMNOAO

    Porque nao seria drinks?

    March 3, 2016

NathallyCo2

    Qual e a diferença en drink e drinks?

    March 15, 2016

Lucio661430

    Pq não tem (of)?

    March 15, 2016

duda360297

    Quando se usa drink e quando se usa drinks

    March 15, 2016

Thaliaoliver

    Por que não poderia usar o " drinks"? Drinks é para he e she ? Não entendi.

    March 17, 2016

QueziaVenz

    Vivisaurus por que em algumas frases usamos have e em outras usamos has ??

    May 6, 2016

IsraelSant64448

    Quando colocas s no final e quando nao colocar (drink) (drinks)

    May 8, 2016

MatheusBor877809

    Tenho uma duvida, alguem pode me ajudar?

    Quando eu uso a letra S em uma palavra por exemplo Drinks e drink

    I drink apple juice.

    Porque nao posso usar drinks

    May 28, 2016

marciofmp

    Esta faltando a preposiçao de para responder suco de maça

    June 9, 2016

EstelaTsao

    Por que que é drink e nao drinka?

    July 18, 2016

MeiaNoite2

    Qual a diferença entre drink e drinks? E em que situaçao se usa cada?

    August 29, 2016

Percin5

    ola como esta? eu gostava de saber porque em algumas conjugacoes diz se drinks, eats, sees, por ai em diante , e por vezes usa se o drink ,eat, e see , sem o S

    September 6, 2016

JliaLopes51

    Como eu sei que o verbo fica no plural? Ex: drink/drinks

    September 13, 2016

BrunoTigre

    E como ficaria Eu bebo suco de maçã gelado.

    October 22, 2016

BrunoTigre

    Vivisaurus como ficaria eu bebo suco de maçã gelado Seria i drink apple ice juice ?

    October 22, 2016

RebecaSouz359706

    Qual a diferenca de drinks para drink

    January 26, 2017

Mateus970434

    Obrigado galera!

    January 26, 2017

BrunoJosel1

    Ggb

    January 28, 2017

MariaEduar514261

    Qual é a diferença de drink e drinks ?

    January 29, 2017

marina391734

    O s me confunde

    January 31, 2017

AlexanderR656272

    Porque neste caso é Drink não Drinks

    February 3, 2017

pedro61835

    Pq é drink ao inves de drinks?

    February 6, 2017

brjmsm

    porque sim

    October 15, 2018

JananaMerl

    Por que nao se usa o artigo nessa frase? "The"

    February 9, 2017

lara281444

    Por que vc vê, hot dog=cochoro quente, as vezes a palavra vem ao contrario por que a descrição vem antes do juice

    February 12, 2017

Giovanna683080

    Como saber se é drink ou drinks?

    February 14, 2017

TiagoHerculis

    O adjetivo vim antes,se pronúncia nessa msm regra ou só vale na escrita?

    February 16, 2017

mylla100003

    Qial a diferença dos "S" no f8nal do drink e de drinks

    March 2, 2017

MariaEduar521492

    Sempre esqueço os assentos -

    March 17, 2017

yourekell1

    Pq drink e n drinks

    March 22, 2017

Rochela2

    Hrjrudururuhrnbbndhd

    April 22, 2017

isadorapags

    Drink= bebo

    Dinks= bebe

    May 1, 2017

luiza141780

    Obrigado

    May 11, 2017

leandro804397

    Tive um pouco de dificuldade na pronuncia de drink

    May 14, 2017

SabrinaDal17

    4498831509 se alguém tiver grupos me adiciona ae. Se quiser dar umas dicas pra aprender inglês mais fácil, só chamar

    May 16, 2017

Bruna907800

    Como saber quando as palavras são com ou sem S?

    May 23, 2017

maycon333684

    How are you ?

    May 25, 2017

ivoangelo

    Enfrento problema com esses (S) em palavras... alguém pode me ajudar?

    May 28, 2017

ANILTONCRUZ

    Por que não tem o "the"? Fiquei confuso. Ex.: I drink juice the apple.

    June 14, 2017

MariaEduar680231

    Qual a diferença de " drink" para "drinks" ??

    June 19, 2017

Julia706064

    Alguém sabe me dizer qual é a diferença de "drinks" e "drink"? Please

    July 21, 2017

FernandoHe919745

    Qual é a diferença entre drink e drinks? E quando eu devo usar o "S"?

    July 23, 2017

Sales584414

    Muito bom

    August 12, 2017

Th4isousa

    Qual a diferença de drinks e drink?

    August 13, 2017

phablo.mac

    Falei a resposta certa

    August 14, 2017

Thaynara_MS

    Cara de bunda

    August 15, 2017

FernandoMa235629

    Eu não sei esse negócio no plural :(

    August 23, 2017

abner992900

    As pessoas vem dês do inicio do app, perguntando por que usa (s) no final de verbo kkkkkkkkk ❤❤❤❤ que me pareu, vai me ❤❤❤❤❤ pra lá

    August 30, 2017

haramis2

    A likes

    September 15, 2017

ValquiriaM175365

    Nao nao eu bebo suco de MARACUJÁ

    October 17, 2017

ValquiriaM175365

    Nao eu bebo suco de maracujá

    October 17, 2017

sarah518148

    Oi gente

    March 2, 2018

ElayneFerr10

    No inglês o substantivo sempre vem antes do adjetivo. As vezes é bom a gente "esquecer" o português pra conseguir aprender melhor o inglês

    March 24, 2018

LuisBorck

    Sou o 201

    March 27, 2018

AnaKarolin329052

    Pq

    April 12, 2018

micaelealv7

    Love you thanks

    April 12, 2018

MartaBeatr754091

    Quantos estamos falando em inglês tudo fica ao contrário por quê não sei

    May 2, 2018

Jacksonmar969823

    Thanks

    July 18, 2018

    Conversas Relacionadas

    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.