1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "España es vieja."

"España es vieja."

Tradução:A Espanha é velha.

November 14, 2015

9 Comentários


Rozi77Sobral

De onde veio esse "A" ?


Marcelovcs

É porque o nome de alguns países exigem artigo, e "Espanha" é um deles. O correto é sempre colocar "A Espanha". Outros exemplos: a Argentina, o Brasil, a Alemanha, o Peru, a Espanha, o Uruguai... Mas há um bom número que rejeita o artigo: Israel, Portugal, Cuba, Angola, Moçambique, Cabo Verde...


Kinas66

Faltou dizer que em Espanhol não se usa a colocação do artigo antes de nomes de países ou de cidades.


Rozi77Sobral

Obrigada! Gracias!


Odete94077

Qual é a explicação para uns aceitar e outros não? E porque grã Bretanha é masculino em espanhol?


Raf_bp

Em "França" sem o "A" o duolingo aceita, mas em "Espanha" não. Não faz nenhum sentido isso.


LucienneRi

Que pronuncia é essa que não se entende???

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.