"España es vieja."

Tradução:A Espanha é velha.

November 14, 2015

9 Comentários


Rozi77Sobral

De onde veio esse "A" ?

November 14, 2015

Marcelovcs

É porque o nome de alguns países exigem artigo, e "Espanha" é um deles. O correto é sempre colocar "A Espanha". Outros exemplos: a Argentina, o Brasil, a Alemanha, o Peru, a Espanha, o Uruguai... Mas há um bom número que rejeita o artigo: Israel, Portugal, Cuba, Angola, Moçambique, Cabo Verde...

April 7, 2017

Kinas66

Faltou dizer que em Espanhol não se usa a colocação do artigo antes de nomes de países ou de cidades.

May 9, 2017

Rozi77Sobral

Obrigada! Gracias!

April 30, 2017

Odete94077

Qual é a explicação para uns aceitar e outros não? E porque grã Bretanha é masculino em espanhol?

February 23, 2019

heltonvs

Vamos reportar!

October 3, 2016

EllaBP

Em "França" sem o "A" o duolingo aceita, mas em "Espanha" não. Não faz nenhum sentido isso.

March 15, 2019

LilianLuss

Como se traduz "Espana es vieja"? Nao concordo a resposta com A no inicio da frase.

May 26, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.