"España es vieja."

Tradução:A Espanha é velha.

3 anos atrás

6 Comentários


Rozi77Sobral

De onde veio esse "A" ?

3 anos atrás

Marcelovcs
Marcelovcs

É porque o nome de alguns países exigem artigo, e "Espanha" é um deles. O correto é sempre colocar "A Espanha". Outros exemplos: a Argentina, o Brasil, a Alemanha, o Peru, a Espanha, o Uruguai... Mas há um bom número que rejeita o artigo: Israel, Portugal, Cuba, Angola, Moçambique, Cabo Verde...

1 ano atrás

Rozi77Sobral

Obrigada! Gracias!

1 ano atrás

Kinas66
Kinas66

Faltou dizer que em Espanhol não se usa a colocação do artigo antes de nomes de países ou de cidades.

1 ano atrás

heltonvs

Vamos reportar!

2 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.