"España es vieja."

Tradução:A Espanha é velha.

November 14, 2015

11 Comentários


Rozi77Sobral

De onde veio esse "A" ?

November 14, 2015

Marcelovcs

É porque o nome de alguns países exigem artigo, e "Espanha" é um deles. O correto é sempre colocar "A Espanha". Outros exemplos: a Argentina, o Brasil, a Alemanha, o Peru, a Espanha, o Uruguai... Mas há um bom número que rejeita o artigo: Israel, Portugal, Cuba, Angola, Moçambique, Cabo Verde...

April 7, 2017

Rozi77Sobral

Obrigada! Gracias!

April 30, 2017

Odete94077

Qual é a explicação para uns aceitar e outros não? E porque grã Bretanha é masculino em espanhol?

February 23, 2019

Kinas66

Faltou dizer que em Espanhol não se usa a colocação do artigo antes de nomes de países ou de cidades.

May 9, 2017

heltonvs

Vamos reportar!

October 3, 2016

EllaBP

Em "França" sem o "A" o duolingo aceita, mas em "Espanha" não. Não faz nenhum sentido isso.

March 15, 2019

ViniPoliglot

tambem nao sei

January 6, 2016

maria565303

No Brasil, nao precisa de a, nao senhor!!!...

June 3, 2016

Wellington100084

Temos que levar para o contexto.

November 25, 2016
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.