"She does not fit in the car."

Tradução:Ela não cabe no carro.

November 24, 2013

51 Comentários


williamknn

She is too fat.

November 24, 2013

rodrigi594104

She is my aunt, really fat

February 17, 2016

vitoralbuq17

Fat man got a gun bitch

July 10, 2017

NicolasFol4

I'm a maniac with a gun What? My constitutional right!

February 15, 2018

MarcosK_PR_BR

So you will offend this cuteness. =) ☺

June 20, 2015

Jocase

A opção considerada correta "ela não entra no carro" tem sentido ambíguo em porfuguês. Ela não entra porque não quer ou porque não cabe. Fit-caber Entao devria ser considerado apenas "ela não cabe no carro"

May 6, 2015

voidIndigo

Minha opinião também.

May 15, 2015

DilsonFerreira

I agree with you, Jocase.

August 12, 2015

FAMILIA_GPS

Foi isso que eu coloquei, e aceitou

January 20, 2016

RobertoGiroto

Concordo Jocase

January 5, 2017

JooPaulo62413

That's the point

November 27, 2017

Maria.IN

A palavra FIT traduzida na frase consta também como FICA BEM. Traduzi:"Ela não fica bem no carro",no sentido que ela não combina com aquele carro, que não é o ideal para ela. (Talvez, outro carro, sim, ficaria melhor para ela)..

August 1, 2015

paulo.camp1

Ela não cabe dentro do carro. Deveria aceitar!!

January 1, 2016

Levi_Ramos

Na verdade o carro é pequeno .

July 26, 2015

Babih10

She needs to go on a diet.

January 20, 2016

phaeluis

Or needs to expand the car.

March 14, 2016

julianodiaz1976

por que não usar fits, já que é 3ª pessoa do sing.?

October 12, 2015

Jocase

She fits... She does not fit... Observe a frase é negativa. Então, usamos auxiliar DOES e o verbo no infinitivo

October 12, 2015

julianodiaz1976

vlw

October 23, 2015

FAMILIA_GPS

Imagine o tamanho da mulher :-0

January 20, 2016

FlaviaCost750573

Rasputiaaaaa

July 20, 2016

dmtchvn

Kkkkkkk pensei a mesma coisa

January 19, 2018

dmtchvn

Kkkkkkk Também pensei a mesma coisa

January 19, 2018

WhoIsCristal

coitada

November 26, 2016

Goldenepic77

Super phat

January 19, 2019

Maria.IN

Bom saber que mais pessoas pensaram como eu.

August 9, 2015

LuizRN.Co39

Ela não cabe no carro. Foi aceito.

October 25, 2015

Vtuvi

Só eu lembrei da Rasputia hehehe, tem que ser muito gorda pra não caber no carro

February 28, 2016

GuilhermeF129

Aprendendo a aloprar os outros em inglês com o duolingo desde sempre

April 22, 2016

IgorMach

Ela não cabe dentro do carro, in the car Como e que isso está incorreto?

June 10, 2016

Thomaz543327

serve = cabe

September 18, 2016

BrunoLuiz801235

Não aceitou "Ela não cabe dentro do carro"

October 11, 2016

voidIndigo

Nesse caso, seria "She does not fit INSIDE the car". "In the car" é só "no carro" mesmo.

October 11, 2016

AnaCarlaOliv

Acho q seria melhor traduzir como ela não cabe no carrp

November 10, 2016

Milenasilv144289

Coloquei "ela não cabe dentro do carro" e deu errado

December 15, 2016

RobertoGiroto

fit = cabe, como a resposta é ela não entra no carro?

January 5, 2017

RobertoGiroto

fit = caber, portanto respondi 'ELA NAO CABE DENTRO DO CARRO / ELA NAO CABE NO CARRO '

January 5, 2017

Mariah404577

Ela nao aceita entra no.carro.? (Errado o portugues)

February 2, 2017

XavierNasc

Era carrro Ka

February 6, 2017

YuriPatric3

É dificil entender quando o duolingo quer o sentido figurado ou o sentido real. Fit é ajustar, caber, encaixar, e no caso específico de exercícios estar em forma. No caso de tradução para entrar, ficar bem são conotações tiradas do uso do verbo relacionado a roupas. Em outros casos quando usamos conotativos ou figurações é considerado errado. Faz sentido esta análise?

May 10, 2017

Decio485843

Exato coloquei que ela não ajusta no carro, no meu entender não está errado, agora colocar entra? Why fit=Ajusta, worng! Ela não ajusta no carro.

March 14, 2018

Decio485843

I understood nothing.

March 14, 2018

JoacyAraujoXD

Complete the phrase: you mother is too fat that....

May 28, 2017

Vuvyy

YOU THINK I'M FAT? AGARAGA BITCH

September 18, 2017

dartuss

Ela não cabe/fica bem/se ajusta a/se alinha ao carro...

September 23, 2017

FabianoCar856728

She's Rasputia Latimore.

October 26, 2017

Mel231862

Fit=cabe, e não "entra"como está escrito

February 4, 2018

Mel231862

Fit=cabe, e não "entra"como está escrito

February 4, 2018

Decio485843

I put it like this ( Ela não ajusta no carro.), why wrong? I understood nothing?

March 14, 2018

juniorwiz412

Duolingo gordofóbico

July 21, 2018

Gabriel979534

Vamos com o que interessa!!!!

( Fit ) Poderá ser usado com... Ex: Casas, escritórios, igrejas, hotéis? e etc...?

aguém sabe se podemos usar " Fit " nessas colocações?

August 19, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.