"Wir lesen die Zeitungen."

Tradução:Nós lemos os jornais.

3 anos atrás

14 Comentários


MeninadosO3

Geente só umas poucas pessoas fazem alemão

3 anos atrás

RicardoLazio

Muita gente (que não é o nosso caso) têm medinho ! Rs

2 anos atrás

ANeto9

cadê vcs geente, n desista não! vamo pa frente!

1 ano atrás

googuilher

Zietungen? Qual a diferenca entre o plural e o singular?

3 anos atrás

LinhoFernando

No singular é "Zeitung". No plural a palavra recebe a extensão "en" neste caso.

3 anos atrás

RicardoLazio

Boa !

2 anos atrás

Adalgisa245770

O certi não seria " Nós lemos os jornais?"

2 anos atrás

RodrigoDeFilippo

Escrevi assim e foi dado como correto.

2 anos atrás

marii_aleixo

O z tem som de s?

2 anos atrás

LinhoFernando

Tem som de 'ts'.

2 anos atrás

fernanda165177

Eu escrevi nos lemos ovos kkkk

2 anos atrás

QueirozBr_Lerne

Wir lesen eier?

1 ano atrás

Vieira64

Nós ESTAMOS LENDO os jornais = Nós ESTAMOS A LER os jornais = Nós LEMOS os jornais.

1 ano atrás

canarioBia

O gerúndio e o infinitivo gerundivo são duas formas verbais que indicam que a ação tem continuidade no tempo. No Alemão para dar a indicação que a ação ocorre naquele momento usam-se advérbios de tempo como jetzt, gerade, nun, etc..

"Wir lesen NUN die Zeitungen" = "Nós estamos a ler os Jornais" = "Nós estamos lendo os Jornais"

1 mês atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.