O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Meu livro"

Tradução:Mi libro

2 anos atrás

10 Comentários


Diefferson11
Diefferson11

Mio libro. Errei.

1 ano atrás

Larissapitondo

Antes de substantivos usa-se mi, tu, su, mis, tus, sus, etc. O mio, tuyo, suyo etc se usa mais no final da frase ou pra substituir o pronome que ja foi anteriormente citado (ex. Tu coche es rojo, el mio es blanco). Tipo mi/mine her/hers etc em inglês.

3 meses atrás

mah_clara2004

também errei, coloquei mio libro

1 ano atrás

BrendaSchn3

acertei

7 meses atrás

CarlosHenr652311

Eu sou burrão kkk

7 meses atrás

Alessandro.EQS

Mío também é uma opcão?

2 anos atrás

Julian_L.

Talvez «el libro mío», visto que «mío libro» está errado.

2 anos atrás

RobainaAyrton

Fiquei na dúvida também errei

2 anos atrás

EdinBarrosMotta

Será que Mío usamos só no final da frase e Mí no início?

2 anos atrás

OzemirHuck

Também usei Mio é tava errado desconfio q no início de frase temos q usar Mi e Mio no finalzinho

3 meses atrás