O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"J'aimerai la viande."

Tradução:Eu vou gostar da carne.

2 anos atrás

5 Comentários


nascmn9ju

A correção está errada: Le verbe est au futur

2 anos atrás

GiseleEste3

J'aimerai nao esta no sentido literal, mas como "gostaria de".

2 anos atrás

choracavaco

Não, não está. A primeira pessoa do singular no condicional termina sempre com S: "J'aimeraiS" = eu gostaria. Aqui, tendo ou não sentido, é 'gostarei' mesmo.

2 anos atrás

OMackII
OMackII

Não seria "J'aimerai de la viande?"

1 ano atrás

choracavaco

Não se usa o artigo partitivo com o verbo "aimer" (e outros verbos ditos de apreciação). Tanto 'Eu gostarei de carne' quanto 'Eu gostarei da carne' se traduzem por "J'aimerai la viande".

1 ano atrás

Conversas Relacionadas