O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Du zitierst seine Worte."

Tradução:Você cita as suas palavras.

2 anos atrás

5 Comentários


vitoreiji
vitoreiji

Vi no dicionário que Worte pode ser usado como plural de Wort, além de Wörter. Mas tinha a seguinte observação:

[Äußerungen, Begriffe (mit Betonung auf den Zusammenhang oder die Bedeutung)]

Não entendi muito bem, alguém pode explicar ou apontar para uma explicação melhor?

EDIT: vi, não lembro onde, que Worte é usado no caso de uma citação ou coisa do tipo, e Wörter é mais no sentido de um conjunto de palavras mesmo, sem necessariamente formar um significado.

Exemplos:

Als ich diese Worte lies, verstand ich ihre Gründe.

Es gibt viele unregelmäßige Wörter in dieser Sprache.

2 anos atrás

phaeluis
phaeluis

Alguém para nos socorrer aqui?

2 anos atrás

choracavaco

"Wörter" = 'vocabulos'; "Worte" = 'dizeres'.

3 meses atrás

Marilialins
Marilialins

Voce cita as palavras dele, acho que essa deveria ser a tradução

1 ano atrás

ArthurLeite96

Wörter = palavras Worte = palavras

Tá certo isso?

1 ano atrás