"Ich sehe das Licht."

Tradução:Eu vejo a luz.

November 14, 2015

13 Comentários


dietto

Não vá pra ela! :(

November 14, 2015

LauraRMM

Kkkkkkkk boa essa :D

February 10, 2016

Ewson.Ferreira

kkkkkkk

April 13, 2016

LuizOtavioN

Foi no que pensei! Excelente!!

November 19, 2016

Victornpk

Acho que faz mais sentido "eu vejo a luz"

March 14, 2016

tiagoxos

pelo visto já corrigiram isso

April 23, 2016

RuiQueirs1

Eu vejo a luz. Tem la ich.

April 26, 2017

choracavaco

O pronome "ich" é indispensável em alemão, o pronome 'eu' não o é em português.

March 21, 2019

FamousKraft

A luz divina, nããããooo, vou morrer :(

June 17, 2017

Vick64978

Calma ja chamei a ambulância!!

July 20, 2018

le951

Morreu, mas passa bem...

November 21, 2018

TigerFoxBr

Então você morreu ;-; (Desculpa, não aguentei)

May 18, 2019

Magnus679612

Vá para a luz, Elizabeth!

September 2, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.