"The fruit has many benefits."

Tradução:A fruta tem muitos benefícios.

November 25, 2013

18 Comentários


RaphaelPaschoal

Não acho que a frase "A fruta possui muitos benefícios" esteja errada

November 25, 2013

Patricia_Moran

Pois é usamos quantidades de maneira pouco precisa, coloquei diversos.

February 14, 2014

jpesmeraldo

A resposta "a fruta tem diversos benefícios" não foi aceita comigo. Não entendi.

September 8, 2017

emeyr

Se estiver falando de fruta em geral, não se usa o artigo the. Fruit has many benefits.

September 29, 2014

abayomimandela

O fruto na forma masculina deveria ser aceito

August 16, 2014

Liberdade.Hurd

Coloquei "O fruto tem muitos beneficios" e nao aceitou

June 24, 2015

_Bruno-Leal_

"possui" também está correto.

November 19, 2014

Silva.Arnaldo

sera que poderia ser have em vez de has para essa traduçao

November 26, 2015

Itslisaoliver

Na verdade não. Porque a fruta trata-se de um "it" e de acordo com a regra o correto é "has" mesmo. :)

February 14, 2016

inacioborges

o fruto esta correto como também a fruta

February 20, 2016

jpesmeraldo

A minha resposta "a fruta tem diversos benefícios" foi considerada errada. Por quê?

September 8, 2017

luizhenriqueisme

Pode ser The fruit has a lot of benefits?

November 25, 2014

rodrigocazuza

a lot significa, bastante ou um monte de... depende do contexto, nesse caso a frase está em inglês, se tivesse em português dizendo: A fruta tem um monte de benefícios, aí sim, vc usaria " a lot"

January 9, 2015

emeyr

Não se usa o artigo com "fruit" quando se fala de frutos em geral.

Fruit has a lot of benefits. = Fruit has many benefits.

August 17, 2016

RonDenny

Existe forma correta de alterar a frase trocando "many" por "much", e manter um sentido similar??

August 17, 2016

emeyr

Usa-se many com os substantivos contáveis no plural - many benefitS.

Much é usado com os substantivos não-contáveis em frases negativas: "He does not have much time/money/water."

Geralmente se usa a lot of em frases affirmativas: "He has a lot of money."

August 17, 2016

VinciusMun4

Parece até que ela falou "food" ao invés de "fruit"

September 21, 2016

Kamila_Rocha

tenho mta dificuldade com contáveis e incontáveis

November 28, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.