O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Comment obtenir ça ?"

Tradução:Como obter isso ?

2 anos atrás

9 Comentários


oldema1

minha traducão foi: como conseguir isso e foi dado como errado Em portugues, obter e conseguir têm o mesmo significado. Portanto a tradução esta correta.

2 anos atrás

antunesribeiro

porque não pode ser ´´ comme obtenir ça ? obrigado pela ajuda

2 anos atrás

RamiroGremory
RamiroGremory

Antunes Ribeiro, Comme é geralmente usado para comparar, podes pensar como o LIKE ( like a stone) do inglês. Comment é geralmente para perguntas (sejam elas diretas ou sejam elas indiretas, diferente de Comme), podes pensar como o HOW ( how to make it?) do inglês. Ante um substantivo não podemos usar o Comment ( exemplo: comme ça! e nunca comment ça!). Depois de Comment há de modo obrigatório uma frase, ou simplesmente nada (comment on peut faire cela? ou comment?). Comme nunca é interrogativo, pelo que, também pode servir além da comparação: comme elle en avait belle, oh-là-là-là!. Podemos também substituir o Comment por ''de quelle manière?'' e Comme por ''de la manière que''.

1 ano atrás

antunesribeiro

Caro Ramiro Gremory, Antes de mais ,deixe-me dizer que fiquei completamente esclarecido com tamanha explicação categórica . Depois agradecer o seu tempo e disponibilidade para tal feito Muito obrigado 29/09/2016 09/53

1 ano atrás

RamiroGremory
RamiroGremory

Il n'y a pas de quoi, Antunes Ribeiro. Je suis content d'avoir été utile.

1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

Faço minhas as palavras de Antunes Ribeiro e envio-lhe três lingots.

7 meses atrás

NunoMC85
NunoMC85

Quqndo usar ça e cela?

1 ano atrás

choracavaco

"Ça" é a contração coloquial de "cela". Use "cela" em textos e situações formais, "ça" o resto do tempo.

1 ano atrás

AnaHorvath
AnaHorvath

RamiroGremory, merci beaucoup! Explicação clara e detalhada!

9 meses atrás