"Worüber sprecht ihr?"

Tradução:Sobre o que estão falando?

November 15, 2015

14 Comentários


_gbdj

Não entendo porque minha resposta "sobre o que falais?" foi considerada errada!

Em tempo: http://www.conjugacao.com.br/verbo-falar/

February 26, 2016

zabellz

não tem como eles pensarem em todas as respostas possíveis, para isso que serve o reportar.. para nós contribuirmos com nossas sugestões e ficar cada vez mais completo o curso.

April 28, 2016

experaguiar

acabei de fazer esse teste. reporte

March 22, 2016

ashadow87

"Sobre o que falam voces?" tambem e valido?

November 15, 2015

marcos.rzd

Poderia ser "Sobre o que você está falando?" ou não?

February 26, 2016

Babih10

Não, porque está na segunda pessoa do plural (ihr sprecht) ou você traduz como vós ou como vocês.

Você poderia concordar com o Du (Tu/Você) - Worüber sprichst du?

February 27, 2016

lfd

São tantos erros e omissões que nunca se responde aqui, que resolvi criar um grupo Google para discutirmos: https://groups.google.com/d/forum/duolingo-alemao

April 10, 2016

aahollas

Por que não sobre o que vocês conversam?

December 10, 2016

Leticiasteilein

Sobre o que estão falando? também pode ser considerado correto, pois a gramática brasileira pode ser omitido "você" o verbo indica a pessoa.

December 14, 2016

Caroline.mm

Por que não pode estão falando e sim estais falando?

February 21, 2017

CarlosSant717714

"Sobre o que estão falando?" Não me parece incorreto.

April 19, 2017

maxevangelista

O verbo conjugado no presente do indicativo dispensa os pronomes

June 24, 2017

eosouza222

Sobre o que estão falando para ela?

December 5, 2017

Isabel109291

Ha diferença entre o português falado no brasil e em portugal, pelo que ambas as traduçoēs deviam ser consideradas.

July 12, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.