O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Worüber sprecht ihr?"

Tradução:Sobre o que estão falando?

2 anos atrás

13 Comentários


_gbdj

Não entendo porque minha resposta "sobre o que falais?" foi considerada errada!

Em tempo: http://www.conjugacao.com.br/verbo-falar/

2 anos atrás

zabellz
zabellz

não tem como eles pensarem em todas as respostas possíveis, para isso que serve o reportar.. para nós contribuirmos com nossas sugestões e ficar cada vez mais completo o curso.

2 anos atrás

experaguiar

acabei de fazer esse teste. reporte

2 anos atrás

ashadow87
ashadow87

"Sobre o que falam voces?" tambem e valido?

2 anos atrás

lfd
lfd

São tantos erros e omissões que nunca se responde aqui, que resolvi criar um grupo Google para discutirmos: https://groups.google.com/d/forum/duolingo-alemao

2 anos atrás

marcos.rzd

Poderia ser "Sobre o que você está falando?" ou não?

2 anos atrás

Babih10
Babih10

Não, porque está na segunda pessoa do plural (ihr sprecht) ou você traduz como vós ou como vocês.

Você poderia concordar com o Du (Tu/Você) - Worüber sprichst du?

2 anos atrás

aahollas

Por que não sobre o que vocês conversam?

1 ano atrás

Leticiasteilein

Sobre o que estão falando? também pode ser considerado correto, pois a gramática brasileira pode ser omitido "você" o verbo indica a pessoa.

1 ano atrás

Caroline.mm

Por que não pode estão falando e sim estais falando?

1 ano atrás

CarlosSant717714

"Sobre o que estão falando?" Não me parece incorreto.

1 ano atrás

maxevangelista

O verbo conjugado no presente do indicativo dispensa os pronomes

1 ano atrás

eosouza222

Sobre o que estão falando para ela?

9 meses atrás