1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Worüber sprecht ihr?"

"Worüber sprecht ihr?"

Tradução:Sobre o que estão falando?

November 15, 2015

16 Comentários


_gbdj

Não entendo porque minha resposta "sobre o que falais?" foi considerada errada!

Em tempo: http://www.conjugacao.com.br/verbo-falar/


zabellz

não tem como eles pensarem em todas as respostas possíveis, para isso que serve o reportar.. para nós contribuirmos com nossas sugestões e ficar cada vez mais completo o curso.


experaguiar

acabei de fazer esse teste. reporte


ashadow87

"Sobre o que falam voces?" tambem e valido?


marcos.rzd

Poderia ser "Sobre o que você está falando?" ou não?


Babih10

Não, porque está na segunda pessoa do plural (ihr sprecht) ou você traduz como vós ou como vocês.

Você poderia concordar com o Du (Tu/Você) - Worüber sprichst du?


lfd

São tantos erros e omissões que nunca se responde aqui, que resolvi criar um grupo Google para discutirmos: https://groups.google.com/d/forum/duolingo-alemao


aahollas

Por que não sobre o que vocês conversam?


Leticiasteilein

Sobre o que estão falando? também pode ser considerado correto, pois a gramática brasileira pode ser omitido "você" o verbo indica a pessoa.


CarlosSant717714

"Sobre o que estão falando?" Não me parece incorreto.


Caroline.mm

Por que não pode estão falando e sim estais falando?


maxevangelista

O verbo conjugado no presente do indicativo dispensa os pronomes


eosouza222

Sobre o que estão falando para ela?


chucrutehans

https://youtu.be/L2YNGomiFCQ Oi, tudo bem? Sou nativo e gravei um vídeo para tirar todas as suas dúvidas!!

Na quadragésima segunda aula - Perguntas 2/2 - você descobrirá por que é muito mais difícil para um alemão fazer uma pergunta em português do que para um brasileiros em alemão. :-)


Isabel109291

Ha diferença entre o português falado no brasil e em portugal, pelo que ambas as traduçoēs deviam ser consideradas.


gabrieldpz

"Sobre o que eles falam?" seria incorreto?

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.