"Any operation has risks."

Tradução:Qualquer operação tem riscos.

November 25, 2013

10 Comentários


Janpot

Eu escrevi "cada operação tem riscos", não é o mesmo sentido que "toda"? (Eu só falo um pouco de português)

December 14, 2014

Deividson.Mean

No. Im that context, they werent telling that "each" operation have its risks.. They meant that any 'qualquer' operation may have risks

December 16, 2014

AlunoTheStranger

Cada=Every/Each

November 25, 2018

Mauronascimento

Any também é traduzido como nenhuma, só que muda completamente o sentido. E agora?

November 25, 2013

CrisBoc

Quando significar "nenhum" vai ter algo na frase indicando a negativa. "I DON'T have any choice", "He WASN'T any good"...

November 25, 2013

franwcn

Quando usar o has?

January 19, 2018

kellyforniaa

E eu que coloquei "qualquer operação têm riscos" e disse q tá errado. Qual a diferença entre "qualquer" e "quisquer"?

April 27, 2015

EdsonDeSantana

Acho que você estava querendo dizer: a diferença entre qualquer e quaisquer.

É simples: "quaisquer" é o plural da palavra "qualquer". (curiosidade: "qualquer" é a única palavra do português que tem a flexão do plural no meio da palavra: "quAISquer")

E "têm" para plural e "tem" para singular.

Abs!

May 21, 2015

Claudio_Resende

possivel TER SIDO o acento circunflexo no "tem" que acentuado é plural. Entao se escreveu QUALQUER o "tem" tbem TEM que ser no singular, que é a resposta correta, ou seja: QUALQUER OPERAçAO TEM RISCOS

June 9, 2015

RafaelHenr807852

Como ficaria a frase "nenhuma operação tem riscos" no inglês?

August 10, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.