O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ihr esst."

Tradução:Vocês comem.

2 anos atrás

29 Comentários


Caio511939

Como se difere a pronúncia de Er e Ihr?

2 anos atrás

Matheuscroft

Na verdade, "er" se pronuncia mais como "éa" (esse áudio dessa mulher não parece, mas na Alemanha pronunciam assim) e "ihr" soa mais como "ia".

2 anos atrás

ThiagoSousaC

Apenas complementando o que o Matheuscroft disse, o "r" no final da silaba em alemão será parecido com um "a", acrescido do próprio "r". Er - éa(r) Ihr - ia(r) Berlim - Bea(r).lim

2 anos atrás

ILSONSANTOS
ILSONSANTOS

agora sim, explicação corretissima!!!

4 meses atrás

Josenaldo..

"er" é "êa" ou "éa"? No forvo.com, tem uns áudios com "êa" e outros com "éa". É questão de sotaque?

1 ano atrás

MariNeres2

Er "iê", lhr "iá" assim :)

2 anos atrás

irisKiefer

Vocesp comem

1 ano atrás

BrennooX

Essa pronúncia confudi muito!!!

2 anos atrás

RamiroGremory
RamiroGremory

Pode usar Vós ao invés de Vocês nas respostas?

2 anos atrás

LubiaLiraP

Está certo: Ihr esst den Apfel?

2 anos atrás

RamiroGremory
RamiroGremory

Ja

2 anos atrás

Lucaslord

Alguém quer montar um grupo? Lá tiraremos nossas duvidas, iremos dialogar em alemão e tals. Se quiserem, está aqui o número 7382459917

1 ano atrás

20jotaeme16

Vocês comem é a forma usada no português do Brasil. A conjugação correta do verbo é: Eu como, tu comes, ele/ela come, nós comemos, vós comeis, eles/elas comem. Deveria portanto ser considerado resposta correta.

1 ano atrás

Frau_Silva

"Ihr" é suposto ser "vós" e não "vocês".

2 anos atrás

JaneilsonHD
JaneilsonHD

A ultima vez que chequei eram sinonimos.

7 meses atrás

EngraciaDi

Vocês comem

1 ano atrás

LuizLovego

Uma dúvida existem dois tipos de Vocês : Sie e o ihr qual a diferença entre eles ?

1 ano atrás

ThiagoSousaC

Opa LuizLovego, Na verdade o sie (com s minusculo) se refere a Eles. O ihr sim. refere-se a Vocês.

Sie Com S maisuculo refere-se a você no uso formal/respeitoso.

1 ano atrás

LUZIETE4

As vezes é só falta de um pouquinho mas de atenção.

1 ano atrás

LUIZCARLOS792173

Coloquei a tradução "Vocês comem" e deu erro duas vezes. Corrigiram para: "Vocês comem".

1 ano atrás

Tiao579327

Ihr esst Não pode ser Voces Comem , porque ihr é vós , Sie que è vcs !

1 ano atrás

JaneilsonHD
JaneilsonHD

'Sie' É 'eles'

'Vos' e 'vocês' são a mesma coisa!

7 meses atrás

choracavaco

"Sie" (com maiúscula) é a versão formal de 'você(s)'.

1 mês atrás

ClarissaRTP
ClarissaRTP

Qual a diferença da pronúncia de "Ihr ist" e "Ihr esst"?

1 ano atrás

choracavaco

"Ihr ist" está errado, porque "ist" (= 'é') é conjugação de 3ª pessoa do singular (usa-se com os pronomes "er" = 'ele' e "sie" = 'ela') e "ihr" é o pronome reto da 2ª pessoa do plural ('vós', 'vocês').

Quanto à pronúncia, "ist" se pronuncia com um I curto, "esst" com um É aberto.

1 mês atrás

Wustenn

hanglose

7 meses atrás