O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Heureusement, je suis mieux."

Tradução:Felizmente, eu estou melhor.

2 anos atrás

8 Comentários


jeanpaulic

"Felizmente, estou melhor" ué?

2 anos atrás

FrederickSouza

Estou melhor é uma interpretação certa, mas conaiderando o "je" (eu) na frase, a tradução mais certa é "... eu estou/sou melhor."

6 meses atrás

choracavaco

Em português, temos a possibilidade de omitir o sujeito, em francês não. Não há tradução mais certa.

1 mês atrás

Johnathan605550
Johnathan605550

Felizmente, eu sou melhor. Qual o erro?

2 anos atrás

MatheusCgs
MatheusCgs

Nessa frase o "suis" tem sentido de estar,e não de ser melhor

2 anos atrás

DanielGrimoni

Diria que depende do contexto. Também acho errado não aceitar "ser". (por sinal, já está aceitando?)

"João é muito bom nesse esporte, vai ser uma competição difícil. R: Felizmente, eu sou melhor."

2 anos atrás

T1k1m
T1k1m

Já estão aceitando "ser"

10 meses atrás

zackfc
zackfc

"Felizmente, eu sou 'o' melhor." Não deveria ser aceito o ser, sem o melhor estar no modo adjetivo e não substantivo

7 meses atrás