"Minhas roupas"

Tradução:Meine Kleider

2 anos atrás

8 Comentários


AliceGuimaraes

Porque não posso usar Kleidungen? Kleidung nao varia no plural?

2 anos atrás

kauev
kauev

meninaluisa
meninaluisa

Kleidung nao tem plural

2 anos atrás

Raissa959514

Kleider ou Kleidung estão corretos para fazer referência a "roupas"?

1 ano atrás

Tonibert

Alguem pode me esplicar o uso do mein e meine? Por favor

2 anos atrás

meninaluisa
meninaluisa

Okay: os dois usam-se no caso nominativo = quando o substantivo que voce attribua com "mein" ou "meine" é o sujeito da frase. Ai voce usa "mein" quando o substantivo é masculino ou neutro (der, das) e "meine" quando o sujeito é feminino e no caso de plural (die).

2 anos atrás

BiaPacheco10

Gente Kleidung nao tem plural nao? O.o Tem sim, acabo de ver que é o que usei. Kleidungen. Alguem sabe o que houve?

2 anos atrás

PedroLuiz119

Se é "roupas", pq o correto é "Kleidung" ao invés de "Kleidungen"?

4 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.