"Der Bär"

Tradução:O urso

November 15, 2015

16 Comentários


ederbarella

O ä tem som de é em alemão.


PeixePalhaco

Não consigo pronunciar esse 'Bär'! =( Eu entendo algo como "bia" ou "biá". Seria mais ou menos isso?

Outros difíceis para mim são 'Pferd' e 'Vogel'.


Fuvia0

Esse Bär ainda não descobri a pronúncia também, porque esse ä tem som de E. Mas o Pferd é piférd pronunciado de uma maneira suave do f pra frente. E o Vogel é Fôgell , esse v tem som de f e o l é aquele como no espanhol, encostado no céu da boca.


MarleneCar109283

Entendi "Beá"...está certo?


Marvila0203

Alguem poderia listar todos os artigos em alemão


belsazar0

Der= masculino Das= neutro e Die= ela/eles/elas.


Raoni318868

A pronúncia de Bär é bem próxima do respectivo em inglês (Bear). Pode ser escrito Baer. Ä = ae


FernandaRD350229

Alguém sabe algum lugar que tenha bem explicado como se usa der, die e das? Nunca consigo saber se a palavra é masculina, feminina ou neutra kkkkk parece tão aleatório! Imagino que não seja, mas pra mim ainda parece muito


GuilhermeL372350

O que significa o DER mesmo?


Dav7nn

É um artigo definido.


danielv.s

Artigo definido masculino feminino e plural die e das neutro


S.Jheimys

Pq em o urso usa Der ? se urso eh masculino ser Das


PeixePalhaco

Masculino é Der, Das é neutro. De qualquer forma, os gêneros definidos em alemão não são os mesmos que os nossos. Lá 'o Sol' é feminino e 'a Lua' é masculino.


Sorege

Nao estou conseguindo responder no microfone, como faco?


Fabola787877

Tô aprendendo direito

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.