O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Der Bär"

Tradução:O urso

2 anos atrás

14 Comentários


ederbarella

O ä tem som de é em alemão.

1 ano atrás

PeixePalhaco
PeixePalhaco

Não consigo pronunciar esse 'Bär'! =( Eu entendo algo como "bia" ou "biá". Seria mais ou menos isso?

Outros difíceis para mim são 'Pferd' e 'Vogel'.

2 anos atrás

Fuvia0
Fuvia0

Esse Bär ainda não descobri a pronúncia também, porque esse ä tem som de E. Mas o Pferd é piférd pronunciado de uma maneira suave do f pra frente. E o Vogel é Fôgell , esse v tem som de f e o l é aquele como no espanhol, encostado no céu da boca.

2 anos atrás

MarleneCar109283

Entendi "Beá"...está certo?

1 ano atrás

bismarckbruno

Sim, béa.

1 ano atrás

Marvila0203

Alguem poderia listar todos os artigos em alemão

2 anos atrás

belsazar0
belsazar0

Der= masculino Das= neutro e Die= ela/eles/elas.

2 anos atrás

Raoni318868

A pronúncia de Bär é bem próxima do respectivo em inglês (Bear). Pode ser escrito Baer. Ä = ae

9 meses atrás

GuilhermeL372350
GuilhermeL372350

O que significa o DER mesmo?

2 anos atrás

Dav7nn
Dav7nn

É um artigo definido.

2 anos atrás

danielv.s
danielv.s

Artigo definido masculino feminino e plural die e das neutro

2 anos atrás

S.Jheimys
S.Jheimys

Pq em o urso usa Der ? se urso eh masculino ser Das

2 anos atrás

PeixePalhaco
PeixePalhaco

Masculino é Der, Das é neutro. De qualquer forma, os gêneros definidos em alemão não são os mesmos que os nossos. Lá 'o Sol' é feminino e 'a Lua' é masculino.

2 anos atrás

FernandaRD350229

Alguém sabe algum lugar que tenha bem explicado como se usa der, die e das? Nunca consigo saber se a palavra é masculina, feminina ou neutra kkkkk parece tão aleatório! Imagino que não seja, mas pra mim ainda parece muito

2 meses atrás