"Der Bär"

Tradução:O urso

November 15, 2015

15 Comentários


ederbarella

O ä tem som de é em alemão.

February 24, 2017

PeixePalhaco

Não consigo pronunciar esse 'Bär'! =( Eu entendo algo como "bia" ou "biá". Seria mais ou menos isso?

Outros difíceis para mim são 'Pferd' e 'Vogel'.

February 26, 2016

Fuvia0

Esse Bär ainda não descobri a pronúncia também, porque esse ä tem som de E. Mas o Pferd é piférd pronunciado de uma maneira suave do f pra frente. E o Vogel é Fôgell , esse v tem som de f e o l é aquele como no espanhol, encostado no céu da boca.

June 14, 2016

MarleneCar109283

Entendi "Beá"...está certo?

October 5, 2016

bismarckbruno

Sim, béa.

June 21, 2017

Marvila0203

Alguem poderia listar todos os artigos em alemão

April 18, 2016

belsazar0

Der= masculino Das= neutro e Die= ela/eles/elas.

April 20, 2016

Raoni318868

A pronúncia de Bär é bem próxima do respectivo em inglês (Bear). Pode ser escrito Baer. Ä = ae

December 14, 2017

FernandaRD350229

Alguém sabe algum lugar que tenha bem explicado como se usa der, die e das? Nunca consigo saber se a palavra é masculina, feminina ou neutra kkkkk parece tão aleatório! Imagino que não seja, mas pra mim ainda parece muito

July 2, 2018

GuilhermeL372350

O que significa o DER mesmo?

November 15, 2015

Dav7nn

É um artigo definido.

November 25, 2015

danielv.s

Artigo definido masculino feminino e plural die e das neutro

December 16, 2015

S.Jheimys

Pq em o urso usa Der ? se urso eh masculino ser Das

February 21, 2016

PeixePalhaco

Masculino é Der, Das é neutro. De qualquer forma, os gêneros definidos em alemão não são os mesmos que os nossos. Lá 'o Sol' é feminino e 'a Lua' é masculino.

February 26, 2016

Sorege

Nao estou conseguindo responder no microfone, como faco?

September 26, 2018
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.