1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ein paar Orangen"

"Ein paar Orangen"

Tradução:Algumas laranjas

November 15, 2015

16 Comentários


SandroNorim

Não pode ser "um par de laranjas"?


WarriorCleberz

Sabe aquela expressão em inglês "a couple of oranges = algumas laranjas", pois é aqui é o mesmo sentido. Ein paar é o mesmo que dizer alguns, algumas, não foge disso.


gm_fernandes

Procurei a respeito e achei um tópico sobre o mesmo assunto no Duolingo da versão em inglês. Em resumo: "ein Paar" = "um par..." e "ein paar" = "algumas". Esse é o link para uma explicação mais completa: https://www.duolingo.com/comment/106037


DanteWolfwood

Paar = substantivo. paar (minúsculo) significa pouco, algum/alguns (few)


FelipeAugu407920

Se é mais de uma, são algumas. Um par é mais de uma, portanto...


laurinha.b.m

Como falariam os manos, "uma pá de laranja"!


TarsilaHay

no interior falam também "uns par" de laranja, hahaha. E o melhor de todos: já faz "uns par" de tempo que não te vejo. Com aquele RRR bem caipira, heheh


GabrielDes729103

Eu te amo HAHAHAHAHA nunca mais vou esquecer isso


LuzdeLucena

Em inglês era traduzido tb como 'a few oranges'.


ViniciusCr346143

Deve ser como em inglês "a couple of". Couple é "casal" ou também funciona como "alguns(as)".


MatheusBas439094

Ai que delicia ❤❤❤❤❤


filipeyoga

Pode ser "um punhado de"?


ataskacomeres

Queres laranjas? Sim, dá-me um par delas. UM PAR = ALGUMAS. Portugal.


Jani664907

Qual a diferença de manche - alguns e ein paar - alguns?? Eu poderia dizer Manche Orangen??


P.PicaskyBR

"Algumas" também tem o mesmo significado de "um par" ?


chucrutehans

https://youtu.be/rzKikHae3C4 Acabei de postar uma nova aula na qual tiro suas dúvidas!

Na quinquagésima quinta - Números 3/5 - falarei mais sobre os números ordinais e suas declinações! Além disso, você entenderá a importância da ortografia, pois ensinarei a diferença entre ein paar (letra minúscula) e ein Paar (letra maiúscula) que possuem sentidos completamente diferentes.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.