"Viele Menschen mögen Katzen."

Tradução:Muitas pessoas gostam de gatos.

3 anos atrás

17 Comentários


Felipe.NS

Curiosidade:

"Na Alemanha a população de gatos é de 8.4 milhões, enquanto a de cães é de 5.4 milhões"

3 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

Na Grécia os cães e os gatos são livres nas ruas e os cães especialmente têm nomes. Ninguem sabe o número real deles mas os visinhos os alimentam.

2 anos atrás

angelica906

Náo estava escrito homens e sim pessoas!

2 anos atrás

Kauet8
Kauet8

Também não entendi isso...

1 ano atrás

Risolene11

Realmente estava escrito pessoa mas a única opção para a tradução era homens e eu nao percebi isso por isso vim cá ver. Realmente ha erros nesse app q não deveria ter...

1 ano atrás

heyiampam

Desde quando "Menschen" são homens?! Duolingo está bem louco!!!

1 ano atrás

valkirianunes
valkirianunes

Menschen significa pessoas e não homens. O plural de homens é Männer.

1 ano atrás

Lucas75049
Lucas75049

Curiosidade: No meu quintal tem mais gato que na Alemanha.

1 ano atrás

alexandrel439939

Gente aqui ele nn ta explicando as palavras pontilhadas'-'

2 anos atrás

fevallada

"Muitos gostam de gatos"

1 ano atrás

tamira963470

Muitas pessoas gostam de gatos. Não muitos homens

1 ano atrás

Caduzeira

Eu pus "Muitos gostam de gatos" e deu errado também.

1 ano atrás

JooVictord86054

Ele não deveria aceitar também "várias" ao invés de "muitas"?

2 anos atrás

RafaelBezerraDo

"Várias" não é a mesma coisa que "muitas".

2 anos atrás

neylype
neylype

Como sei genero, tipo gatos ou gatas? Pelo artigo?

1 ano atrás

Vassilis3
Vassilis3

Creio que o macho é «Kater»

1 ano atrás

Jewkiller1942

Deveria aceitar "adoram" ao invés de só "gostam de"

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.