O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ich komme mit Ihnen."

Tradução:Eu vou com você.

2 anos atrás

4 Comentários


ItamarFirmeFrana

Para mim o correto seria : "Eu vou com o senhor" , pois o "Ihnen" com "I" maísculo trata-se de tratamento formal (Sie), como por exemplo: "Wie geht es Ihnen ? (Como vai o senhor ?)

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

"eu vou convosco" isto está errado e porque?

2 anos atrás

DENISBORGE

CONVOSCO É PLURAL, MAS NEM CONTIGO ELES ACEITAM!! --'

5 meses atrás

choracavaco

E não deveriam aceitar. 'Contigo' é tratamento informal, "mit Ihnen" é justamente o oposto.

3 meses atrás