1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "O cavalo é seu"

"O cavalo é seu"

Tradução:El caballo es suyo

November 15, 2015

43 Comentários


oppholdsvaer

Su = Seu . Sempre no começo das frases. Suyo = Seu . Usado no final das frases. Repare que os outros pronomes também são nesta lógica. Mi = meu no começo das frases. Mío = Meu , no final das frases.


oSH353nF

Gracias por la explicación!


Roger969745

obrigado por ensinar


GabriellaT4232

Obrigada mim ajudou muito nao tava entendendo


BRASIL_TOP

Valeu ajudou muito agora


YasminMont16

Su = É sempre acompanhado por um substantivo Suyo = É colocado no fim de frases pars substituir substantivo


Andrielly962532

Tinha duas opções Su e suyo eu botei su e ficou como errado, não entendi?


rebecagobe1

Su=é usado no começo da frase Suyo=é usado no fim da frase


Taynn2

Tava escrito su não suy na palavra


marlonlenz

Verdade. Também cai nessa.


Brisa677400

Se eu falar "tuyo" tá certo?


Gabriella305626

Son SUS caballos El caballo es SUYO SU caballo


Mandinha_Velho

Quando eu escrevo Su ou Suyo?


Viniciusle485741

Qual diferença entre " Su e Tu"?


oppholdsvaer

su = seu e tu = teu


AdrianoSil804530

Por que o artigo definido O (el) para resposta não tem sua letra (e) de (el) em maiúsculo? Se tratando de início de frase, ou oração há essa obrigação, de se inicia frase com a primeira letra em maiúsculo; mas já fiz outras atividades aonde as iniciais das palavras que representa as afirmativas corretas já vem em maiúsculo, logo, contrário a essa resposta que foi aceita em iniciais afirmtivas em minúscula com el caballo es suyo. Afirmativa.


marcelatav925706

Tava escrito que o certo é "Vuestro" nao entendi porque


Julian_L.

Em Espanha (em discussões informais):

  • vuestro = "de vocês" (que pertence a vocês) ou "o vosso"

ViniBap

"El caballo es su" ta errado pq?


gabrielhey11

Seila dolingo ta doido


diegodussm

Concordancia, sustantivos etc.


GabrielaSo18126

Quando devo usar suyo? Não entendi ;-;


rebecagobe1

No fim da frase EXEMPLO:el perro es suyo tradução:O cachorro é seu


JaysonBuen1

E a diferença entre es e eres, alguém sabe?


deisebaz

Usa-se "eres" somente quando ele for precedido pelo pronome "tú", enquanto "és" é usado para os demais pronomes (yo, él, ella, usted, nosotros, vosotros, ellos, ellas, ustedes)


SirenPrincess

Errei feio, "Lo caballo eres suyo".

Existe: al, e el; la e lo. Se el e lo significam "o" e al e la significam "a", como devo usar entendenda a diferença?


PauloErnan6

El caballo es suyo


KellyTayne12

A tradução de "El" pode ser "O" ou "Ele"??


amanda_.p

"Él"=ele / "Ellos"=eles "El"=o / "Los"=os


Eliziane1615

Tinha colocado certo duas vezes e não foi aceito.


gabrielhey11

Escrei é novo para mim kkk é escrevi kkkkk


AntnioCarl31932

Faz sentido. Muito obrigado pela explicação.


AntnioCarl31932

Faz sentido. Muito obrigado pela explicação.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.