O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O cavalo é seu"

Tradução:El caballo es suyo

2 anos atrás

15 Comentários


Taynn2

Tava escrito su não suy na palavra

2 anos atrás

marlonlenz

Verdade. Também cai nessa.

10 meses atrás

Andrielly962532

Tinha duas opções Su e suyo eu botei su e ficou como errado, não entendi?

1 ano atrás

YasminMont16

Su = É sempre acompanhado por um substantivo Suyo = É colocado no fim de frases pars substituir substantivo

5 meses atrás

waldyana
waldyana

Su = Seu . Sempre no começo das frases. Suyo = Seu . Usado no final das frases. Repare que os outros pronomes também são nesta lógica. Mi = meu no começo das frases. Mío = Meu , no final das frases.

3 meses atrás

LaylaSilva1994

Obrigada!

1 semana atrás

Sofia839146

Suyo?o sus?

2 anos atrás

Mandinha_Lima

Quando eu escrevo Su ou Suyo?

1 ano atrás

marcelatav925706

Tava escrito que o certo é "Vuestro" nao entendi porque

1 ano atrás

Julian_L.

Em Espanha (em discussões informais):

  • vuestro = "de vocês" (que pertence a vocês) ou "o vosso"
1 ano atrás

GustavoNun381200

Issoai

1 ano atrás

ViniBap

"El caballo es su" ta errado pq?

7 meses atrás

GabrielaSo18126

Quando devo usar suyo? Não entendi ;-;

6 meses atrás

Viniciusle485741

Qual diferença entre " Su e Tu"?

3 meses atrás

waldyana
waldyana

su = seu e tu = teu

3 meses atrás