"O cavalo é seu"

Tradução:El caballo es suyo

November 15, 2015

16 Comentários

Filtrado por post popular

Dyanna0001

Su = Seu . Sempre no começo das frases. Suyo = Seu . Usado no final das frases. Repare que os outros pronomes também são nesta lógica. Mi = meu no começo das frases. Mío = Meu , no final das frases.

June 5, 2018

LaylaSilva1994

Obrigada!

September 8, 2018

Andrielly962532

Tinha duas opções Su e suyo eu botei su e ficou como errado, não entendi?

February 8, 2017

YasminMont16

Su = É sempre acompanhado por um substantivo Suyo = É colocado no fim de frases pars substituir substantivo

April 19, 2018

Taynn2

Tava escrito su não suy na palavra

November 15, 2015

marlonlenz

Verdade. Também cai nessa.

October 20, 2017

Mandinha_Lima

Quando eu escrevo Su ou Suyo?

October 11, 2016

Sofia839146

Suyo?o sus?

April 26, 2016

marcelatav925706

Tava escrito que o certo é "Vuestro" nao entendi porque

July 13, 2017

Julian_L.

Em Espanha (em discussões informais):

  • vuestro = "de vocês" (que pertence a vocês) ou "o vosso"
July 17, 2017

GustavoNun381200

Issoai

September 5, 2017

ViniBap

"El caballo es su" ta errado pq?

February 13, 2018

GabrielaSo18126

Quando devo usar suyo? Não entendi ;-;

February 24, 2018

Viniciusle485741

Qual diferença entre " Su e Tu"?

May 25, 2018

Dyanna0001

su = seu e tu = teu

June 5, 2018

Natividade790016

Ok

September 10, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.