O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The crab sees an orange."

Tradução:O caranguejo vê uma laranja.

2 anos atrás

47 Comentários


VictorXavi19

Quando tenho que aplicar "a" ou "an"

2 anos atrás

DaviLima149042

Se usa o "AN" antes de vogais A-E-I-O-U e do Y. Já o "A" antes de consoantes B-C-D-F-G etc.

2 anos atrás

JannaynaReis

"a" quando a palavra seguinte começa com consoante. "an" quando a palavra seguinte começa com vogal. No de "hour" (horas) você usaria o "an" pois quando você pronúncia o som do "h" não existe.

9 meses atrás

elizetemappel
elizetemappel

O caranguejo vê uma "laranja"? Essa frase não tem lógica. Não seria melhor: the crab sees "the sand", "the sun", "the sea", "the beach"? Nunca vi um caranguejo observando uma laranja!

2 anos atrás

Phaxid_

O intuito do app é ensinar várias línguas, e não frases que tem sentido

1 ano atrás

Phaxid_

Quer aprender ou ler frases que procedem?

1 ano atrás

biancaalme680601

Concordo

7 meses atrás

Basselar
Basselar

As pedras nem sempre são para tropeço, as vezes a falta de sentido pode aguçar a sua persepção, do que é certo ou errado em relação ao idioma, creio que isso seja algo bom! Boa sorte nos estudos!

1 ano atrás

RaissaYork

Vdd msm o aplicativo é ótimo mas vem com umas frases que nunca ouviremos no mundo real. Uma pena.

2 anos atrás

GustavoBar66802

Eu ja vi um dia estava na praia minha mae me obrigou a comer uma fruto para idratar e eis que olha para o lago e tem um carangueijo me ohando minha laranja.

7 meses atrás

SilvanaFlo574034

Hidratar

7 meses atrás

ADELESONR.

O siri vê uma laranja, não foi aceito, por que? crab pode ser caranguejo ou siri...ou não? Alguém pode me ajudar?

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Siri agora já é aceito :)

2 anos atrás

TamiresPri

Uma frase sem lógica realmente, mais as palavras " olha e ve " são as mesmas coiaas deveria ser aceita a minha resposta !!

1 ano atrás

LeliaAlmeida

Fiz a tradução correta e apareceu como erro.

2 anos atrás

andreabreu89

An - antes de vogal e y A - antes de consoante

1 ano atrás

Jabes1

We can use crabs to make a good food, but, in the bible we have a specific healths law that says: In the seas and lakes, we can eat only what have scales and fins, all the rest were maded only to maintenance of the enviroment.

Do you knows about the law?

3 meses atrás

Daniel275621

Sempre os mesmos animais

1 mês atrás

giuliaange4

toda vez que vou falar sees da errado

2 anos atrás

ArturDuart3

Porque o "s" logo apos o verbo?

2 anos atrás

wagner.furlin

Artur, quando falamos da 3° pessoa usamos o s. She/he/it, nesse caso o carangueijo vê. (Sees)

Se fosse, eu vejo, ou você vê, seria (see).

1 ano atrás

EsthevoPer

Venha para meu clube com o nome:os ninjago

10 meses atrás

Brunaarauj426714

Legal

1 ano atrás

cristian776997

Kkk verdade cada fala estranha,!

1 ano atrás

JosAugusto247643

EU ESCREVI CARANGUEJO VE UMA LARANJA E APARECEU VERDE QUE DEU QUASE CERTO MOSTRO QUE ERA CARANQUEJO

1 ano atrás

EsthevoPer

Por que é carangueijo nao caranguejo

10 meses atrás

Augusto686075

Coloquei siri e deu errado

1 mês atrás

Cynthia181170

Oque tem de diferente "See" e "sees"??

1 ano atrás

claudia37978

Nada a ver laranja aff errei!!!

1 ano atrás

JamesRoyal6

Com a diferença de a an ? Me ajuda ae

9 meses atrás

paulol0
paulol0

A LOCUÇÃO FEMININA DO AUDIO É PÉSSIMA

9 meses atrás

AntniaRoch2

Muito fácil

9 meses atrás

Glaucia623217

ContusoC

7 meses atrás

LuisaLuisa804301

Esta frase n tem logica podia ser o caragueijo ve a laranja Nao a o caragueijo ve um laranja

7 meses atrás

katiabarbo312361

Tabou

7 meses atrás

Joycecalda

Acho que eles colocam sem sentido pra você ...não decorar,mas aprender !!;

6 meses atrás

renaCruz1

P

6 meses atrás

KahGomes4

Pq "Sees" e não "see"? O "s" no final indica plural certo?

5 meses atrás

AlexandreS728106

por que ficou "sees" e não "see" ?

5 meses atrás

GabrielleS992081

Meu deus que dificuldade

5 meses atrás

valentinas411344

Obrigada nao estava com duvida so que o botao nao foi

5 meses atrás

SandroPires1

O carangueijo olha uma laranja tambem não está certo?

4 meses atrás

valmirmart12

separei certo!

3 meses atrás

Alessandra863762

Acredito que não precisa ter uma lógica, é só mesmo para formar as frases.

3 meses atrás

Alessandra863762

Para mim não precisa ter lógica

3 meses atrás

AlIzepilov

Gente todo verbo quando se refere a 3° pessoa será acrescentado o "S" ?

1 mês atrás

camilabrisa2015

Ai a burra aqui erra porque coloquei "ver" ou invés de "vê"

3 dias atrás