"Beide mögen Kaffee."

Tradução:Ambas gostam de café.

November 16, 2015

19 Comentários


alysson12

Poderia ser "Ambos gostam de café"?

January 17, 2016

dandourado

Pode sim!

January 20, 2016

LuizOtavioN

Então, Beide é uma palavra que pode ser masculina, assim como feminina?

November 10, 2016

redcamarocruiser

Isso mesmo.

March 4, 2019

Padilha71

Se mögen serve para os pronomes NÓS e ELES/AS. Beide mögen Kaffee também serve para... Ambos gostamos... logo minha resposta nao está errada como a dica sugeriu.

January 20, 2016

FelipeHerd4

Beide mögen pode ser "ambos gostamos" ou "ambos gostam"?

September 23, 2016

LuizOtavioN

Eu creio que deveria ser "Wir Beide mögen Kaffee" para contemplar esse sentido, mas não tenho certeza.

November 10, 2016

MateusLuciano0

Qual é a diferença entre "mag" e "mögen"?

November 16, 2015

dandourado

ich mag
du magst
er/sie/es mag
wir mögen
ihr mögt
sie/Sie mögen

November 16, 2015

MateusLuciano0

Danke!:)

November 20, 2015

ManolinFonseca

A resposta de "dandourado" está correta, mas nas próximas dúvidas você aperta no verbo e vai em "Conjugar"! :)

July 23, 2016

MaraBrunner72

serve para ambos (masc ou fem)

February 4, 2016

m.honorio

sim. igual ''both'' do inglês

June 10, 2016

Amanda176700

Nwo tinha a palavra café, favor avaliar

October 14, 2018

chucrutehans

https://youtu.be/0dYAwAeKxg4 Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês!

Na trigésima segunda aula - Pronomes 2/3 - ensinarei um dos assuntos mais confusos para brasileiros: os pronomes possessivos em alemão! Entenda finalmente a diferença entre dein, deine, sein, seine, ihr, ihre ... Espero que vocês gostem do vídeo

October 28, 2018

MquinaHuma

Qual é a diferença de "beide" e "beiden"?

November 17, 2018

NunoLousa

A tradução "Ambos gostamos de café" também deveria funcionar, ou não?

January 22, 2019

LidiaEdith9

Como se diria: ambos querem café ?

March 11, 2019

redcamarocruiser

Beide wollen Kaffee.

March 12, 2019
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.