"Die Frauen schreiben."

Tradução:As mulheres escrevem.

11/16/2015, 9:06:36 PM

15 Comentários


WilhelmDan1

schreiben vem do latim scribere?

11/16/2015, 9:06:36 PM

Vassilis3

Isto vai mais longe no tempo até o verbo do grego antigo «eggráfo» = escrever. Outras palavras da mesma raiz: gramática, gramofone, grama, quilograma, cronograma, gramatologia etc.

1/7/2016, 11:37:52 AM

PauloHenrique984

Porque não aceita " As senhoras"?

1/13/2017, 2:14:42 PM

choracavaco

'As mulheres' = "die Frauen"; 'as senhoras' = "die Damen".

3/29/2018, 9:39:47 PM

FelipeKail.an

Pois a mulher é muito mais do que apenas uma senhora. Obrigado.

10/17/2017, 8:37:08 PM

EmilyCheryl07

Como é a conjugação desse verbo para as outras pessoas?

1/16/2016, 5:09:12 PM

Augustohol

Emily, ao passar a seta do mouse sobre o verbo note que há uma opção destacada em verde que diz "Conjugar". O Duo fornece essa opção para os verbos. Ich schreibe / du schreibst / er-sie-es schreibt / wir schreiben / ihr schreibt / sie-Sie schreiben

1/17/2016, 3:58:43 PM

EmilyCheryl07

Muito obrigada!!!

1/19/2016, 3:32:07 PM

Augustohol

Bitte!

1/19/2016, 3:38:23 PM

LuciliaMar10

Não foi aceite a minha resposta :<< As Senhoras Escrevem>> Em português de Portugal As Senhoras é uma forma mais delicada de dizer as mulheres. Não usei Senhoras como o tratamento formal com interlocutoras mas como uma forma delicada dado que mulheres que escrevem são cultas e devem ser referidas como senhoras , assim deveria ser aceite esta resposta.

6/6/2017, 10:26:29 PM

choracavaco

Em alemão, "die Damen" é uma forma mais delicada de dizer "die Frauen", mas não foi a usada aqui.

3/29/2018, 9:41:27 PM

Vassilis3

Neste caso reporte, os comentários são úteis para eles que aprendem o português no mesmo tempo mas para melhorar o aplicativo tem de reportar.

6/8/2017, 6:09:53 AM

Meinhard20

Eu entendi: Die Frau uns schreiben! A pronúncia não ficou Boa. Não se nota o Frauen

10/9/2017, 8:37:37 PM

RenatoWein

Engraçado que os próprios dicionários traduzem "Frau" como: mulher, senhora, esposa, dona,... Acho que alguém não está atualizado. Será que sou eu?

12/12/2017, 6:40:01 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.