O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Adeus!"

Tradução:Goodbye!

4 anos atrás

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


gsfitness

Adeus - So Long. Goodbye: Tchau e Até mais

4 anos atrás

mgaristova
mgaristova

Tb aceita "farewell". "Farewell" se diz quando a gente se separa ou crê separar-se para sempre.

3 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Adeus (Goodbye) também =]

3 anos atrás

Elieltinho

Tirem uma duvida minha good bye e o mesmo q goodbye ou existe erros devido o espaço

4 anos atrás

BaconOz

Eu acho que devido ao espaço (por good significar bom) ficaria "tchau bom", entao eu acho que realmente faz uma diferença na compreenção.

4 anos atrás

EdgarSousa2

Tanto junto como separado tem o mesmo sentido. Ok?

4 anos atrás

deborasouz68708

Poxa que interesante eu nao sabia que podia usar so long ^^

3 anos atrás

gsfitness

Tchau ou até logo. Adeus ou so long.

4 anos atrás

fbapereira

So long não é valido?

4 anos atrás

Hralm

Se Goodbye se usa para "Tchau", então o correto não seria "Farewell"? A propósito, eu coloquei farewell e ele aceitou, indicando que existe a "alternativa" Goodbye....

4 anos atrás

mgaristova
mgaristova

Aceita "farewell" sim. "Farewell" se diz quando a gente se separa ou crê separar-se para sempre.

3 anos atrás

Dudeuris

Goodbye e bye são a mesma coisa

3 anos atrás

AlanSantos_

Goodbye = adeus (despedida definitiva)

Bye = tchau (não é uma despedida definitiva)

3 anos atrás