"Die Kuh frisst Brot."

Tradução:A vaca come pão.

November 17, 2015

32 Comentários


Aldoaldo1

Muito útil a frase.

November 17, 2015

William4008

Verdade

December 9, 2015

MatheusVin30389

Ksksksjsk

July 28, 2018

CleberKel

Alexandro de Oliveira, Isst = Comer Frisst = Devorar

Sempre que for um animal "comendo" se usa o verbo Fresse.

Quando for uma pessoa "comendo" usa se o verbo Esse.

Caso for no contexto sexual entre pessoas, pode usar o verbo Fresse ;).

July 19, 2016

JuniorLima711070

É so lembrar: CÚ = VACA

July 14, 2016

Gustavo.40

Toda manhã alimento minha vaca com pão de ló...agora posso falar em Alemão.

February 23, 2016

trolegos

Toda frase sem nexo tem zueira nos comentarios!! Huehuehuehue

June 14, 2016

Diego80943

Vacas comem pão? Hahahahah

March 1, 2016

marianeds

Todos os bichos só comem pão no Duolingo hahahaha

May 29, 2016

Krol79653

Vai tomar na vaca

September 25, 2016

cinthia455332

Vacas comem pão? Kkk

February 25, 2016

Winteroc

O que isso interessa? Concentra-te no exercício e não no seu conteúdo adaptado para a vida real! É bom aprender estas frases simples para depois fazeres as substituições necessárias!

July 5, 2016

Alexandrod650486

Isst = come Frisst = come ¿Tiene el mismo significad¿

July 16, 2016

LucasVenhofen

Isst - Pessoas / Frisst - Animais

July 11, 2017

MarcosAndre2017

Povo que só reclama do curso grátis....

March 1, 2017

AllanHPx

..Na casa do João

June 13, 2017

marcoskm7

Minha vida melhorou depois que conheci os animais do duolingo...

May 5, 2018

bell.2015

A va

February 8, 2016

ViniciusConti.

ca

July 6, 2016

larasiebra

Noooosssaaaa

June 4, 2016

camilamestre

Não sei se na Alemanha vaca come pão, por que aqui eu nunca vi... rsrs

June 19, 2016

Dego83

Facilita muito o aprendizado uma frase sem noção como essa. Imagina vc falando isso p um alemao.

October 17, 2016

ClovisM

Serve pra vc aprender a estrutura e depois fazer substituição, no lugar de vaca vc poderia colocar pássaro por exemplo.

April 1, 2019

WilliamLam348852

Vaca come pão sim.

May 22, 2017

Msan94

A vaca come pão e diferente de A vaca come o pao? tem coisas que nao da pra levar tao ao pé da letra, um alemao me entenderia, creio eu e voces o que acham?

June 9, 2017

GabrielRod464044

Na verdade, é diferente. Se você disser "o pão", significa que é um pão específico, e provavelmente também significa que ela está comendo no presente momento.

No entanto, se disser "a vaca come pão", significa que ela come qualquer pão, e em qualquer tempo.

April 23, 2018

jeferson92965

kkkkkk

February 6, 2019

SergioSisto

Kkkk

February 19, 2019

lizfavroma

Mas vaca não come pasto por acaso?

February 24, 2019

BrianSchle9

Frase sem sentido.

April 22, 2019

Dora134340

Mais é claro!

April 27, 2019

MnicaGigli

Qual a diferença entre esse e frisst?

July 16, 2019
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.