"Die Kuh frisst Brot."

Tradução:A vaca come pão.

2 anos atrás

32 Comentários


Aldoaldo1
Aldoaldo1

Muito útil a frase.

2 anos atrás

William4008

Verdade

2 anos atrás

MatheusVin30389

Ksksksjsk

2 meses atrás

CleberKel
CleberKel

Alexandro de Oliveira, Isst = Comer Frisst = Devorar

Sempre que for um animal "comendo" se usa o verbo Fresse.

Quando for uma pessoa "comendo" usa se o verbo Esse.

Caso for no contexto sexual entre pessoas, pode usar o verbo Fresse ;).

2 anos atrás

Gustavo.40

Toda manhã alimento minha vaca com pão de ló...agora posso falar em Alemão.

2 anos atrás

JuniorLima711070

É so lembrar: CÚ = VACA

2 anos atrás

Diego80943

Vacas comem pão? Hahahahah

2 anos atrás

marianeds

Todos os bichos só comem pão no Duolingo hahahaha

2 anos atrás

trolegos

Toda frase sem nexo tem zueira nos comentarios!! Huehuehuehue

2 anos atrás

Krol79653

Vai tomar na vaca

2 anos atrás

cinthia455332

Vacas comem pão? Kkk

2 anos atrás

Winteroc
Winteroc

O que isso interessa? Concentra-te no exercício e não no seu conteúdo adaptado para a vida real! É bom aprender estas frases simples para depois fazeres as substituições necessárias!

2 anos atrás

Alexandrod650486

Isst = come Frisst = come ¿Tiene el mismo significad¿

2 anos atrás

LucasVenhofen

Isst - Pessoas / Frisst - Animais

1 ano atrás

Dego83

Facilita muito o aprendizado uma frase sem noção como essa. Imagina vc falando isso p um alemao.

1 ano atrás

bell.2015
bell.2015

A va

2 anos atrás

ViniciusConti.

ca

2 anos atrás

larasiebra

Noooosssaaaa

2 anos atrás

camilamestre

Não sei se na Alemanha vaca come pão, por que aqui eu nunca vi... rsrs

2 anos atrás

EliasBeraldo

O pato desajeitado correndo atras de uma mosca p ra comer ainda vai mas uma vaca comendo pao ... So se for na Alemanha mesmo

1 ano atrás

MarcosAndre2017

Povo que só reclama do curso grátis....

1 ano atrás

Msan94
Msan94

A vaca come pão e diferente de A vaca come o pao? tem coisas que nao da pra levar tao ao pé da letra, um alemao me entenderia, creio eu e voces o que acham?

1 ano atrás

GabrielRod464044

Na verdade, é diferente. Se você disser "o pão", significa que é um pão específico, e provavelmente também significa que ela está comendo no presente momento.

No entanto, se disser "a vaca come pão", significa que ela come qualquer pão, e em qualquer tempo.

5 meses atrás

AllanHPx
AllanHPx

..Na casa do João

1 ano atrás

Allan765299

Oi chara

1 ano atrás

vitor265600

Vacas nao comem pao blz?

11 meses atrás

marcoskm7
marcoskm7

Minha vida melhorou depois que conheci os animais do duolingo...

5 meses atrás

IsaacSchlindwein

Onde q isso è verdafe??

2 anos atrás

pracaio

Voce nunca deu um pao para uma vaca ?!?!

2 anos atrás

WilliamLam348852

Vaca come pão sim.

1 ano atrás

Allan765299

A vaca roubo pao na vasa de João

1 ano atrás

Allan765299
1 ano atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.