"Italia ganó el campeonato."

Tradução:A Itália ganhou o campeonato.

November 17, 2015

8 Comentários


supervisor2016

Pode ser somente Itália.

November 17, 2015

LincolnCru1

Serve de nada o A.

June 22, 2017

mtpjram

Pois é

June 1, 2017

Nayara129144

O artigo "A" não faz nenhuma diferença

July 15, 2017

SimoneCost166027

Sem A

August 3, 2017

FellipeRey

Nao entendi o motivo de obrigar a ter o artigo "a" sendo que em espanhol não tem o "la"

September 18, 2017

Julian_L.

A frase em espanhol não tem o artigo antes de "Italia" porque é incorreto.

September 19, 2017

ValterSantos1

Porque é que o "A" faz tanta falta?

February 24, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.