1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "As pessoas jovens parecem ve…

"As pessoas jovens parecem velhas."

Tradução:Die jungen Leute sehen alt aus.

November 17, 2015

10 Comentários


voidIndigo

Por que não jugendlichen? Também aparece como uma dica.


Guimafer

Só que na frase com jugendlichen o verbo é outro...


Rut_Bello_Sch

Qual é o verbo? Não entendi. 19/05/19


ccml

Vem do verbo "aussehen", cujo prefixo "aus" é separável


EloizaRoss

Qual seria a diferença entre ähnlich e aussehen?


silveiramauricio

¨Ähnlich¨ é adjetivo, enquanto ¨aussehen¨ é verbo (e também substantivo). Perceba que a frase exige o verbo "parecer" (aussehen) e não o adjetivo "parecido" (ähnlich).


FernandoSato

Imagino que "Menschen" também deveria ser aceito...

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.