"As mulheres tomam água."

Tradução:Die Frauen trinken Wasser.

3 anos atrás

10 Comentários


AriQuintino

Por que no exercício anterior a frase "Die kinder trinken das Wasser" tem o das antes de água e era correto e na frase desse exercício "Die Frauen trinken Wasser" não tem o das e também é correto?

2 anos atrás

pasarova
pasarova

As crianças bebem a agua e as Mulheres bebem agua , a primeira frase tem artigo conforme exercicio, a segunda nao, por isso a diferença

2 anos atrás

Teff_C
Teff_C

Por que mesmo "Frauen" e "Wasser" tem que começarem com letra maiúscula?

3 anos atrás

dandourado
dandourado

Porque são substantivos. Todo substantivo em alemão é escrito com letra maiúscula

3 anos atrás

Teff_C
Teff_C

Compreendo obrigado.

3 anos atrás

Leonardo328569

São substantivos

2 anos atrás

NissimAzul

Qual a diferença de sie pra die? As é die pra mulheres e as veses é sie... Mesma coisa pra crianças

2 anos atrás

RufflesT
RufflesT

Die é artigo, sie é pronome.

1 ano atrás

Oriana_Lima

Die frauen drinchen vasser

1 ano atrás

Silvi871516

O termo correcto deveria ser "bebem" e não "tomam"

1 mês atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.