"As mulheres tomam água."

Tradução:Die Frauen trinken Wasser.

November 17, 2015

10 Comentários


AriQuintino

Por que no exercício anterior a frase "Die kinder trinken das Wasser" tem o das antes de água e era correto e na frase desse exercício "Die Frauen trinken Wasser" não tem o das e também é correto?

March 24, 2016

pasarova

As crianças bebem a agua e as Mulheres bebem agua , a primeira frase tem artigo conforme exercicio, a segunda nao, por isso a diferença

May 24, 2016

Teff_C

Por que mesmo "Frauen" e "Wasser" tem que começarem com letra maiúscula?

November 24, 2015

dandourado

Porque são substantivos. Todo substantivo em alemão é escrito com letra maiúscula

November 25, 2015

Teff_C

Compreendo obrigado.

November 25, 2015

Leonardo328569

São substantivos

April 26, 2016

Silvi871516

O termo correcto deveria ser "bebem" e não "tomam"

October 19, 2018

NissimAzul

Qual a diferença de sie pra die? As é die pra mulheres e as veses é sie... Mesma coisa pra crianças

July 26, 2016

RufflesT

Die é artigo, sie é pronome.

September 7, 2017

Oriana_Lima

Die frauen drinchen vasser

September 2, 2017
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.