O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"J'ai commencé à vivre seul."

Tradução:Eu comecei a viver só.

2 anos atrás

9 Comentários


RickCLS
RickCLS

Le féminin devait être accepter, non? "J'ai commencé à vivre seule"

2 anos atrás

Anabelabala
Anabelabala

concordo, Rick.Não sei pq não aceitaram. Ah, na sua frase, o verbo fica no particípio, "accepté", certo?

2 anos atrás

choracavaco

Depende do exercício. Se for ditado (escreva o que ouvir), não dá para saber o gênero ("seul" e "seule" têm o mesmo som), o feminino seria válido. Mas se for para traduzir a frase escrita, a que é apresentada aqui está no masculino, "seul".

9 meses atrás

otavio.cf
otavio.cf

"Vivre" nessa frase não tem o sentido de "morar"? Deveria sugerir essa resposta?

1 ano atrás

leocardeal

Acho que morar deveria ser aceito também, eu coloquei morar, e deu como errado.

1 ano atrás

race2009

eu não entendi porque o ai depois do je

2 anos atrás

AndradeCidinha

Ai = primeira pessoa do presente do verbo AVOIR Avoir = verbo auxiliar que junto com o verbo principal (da frase) forma o Passé Composé. Leia o texto explicativo na unidade que estamos estudando.

2 anos atrás

race2009

obrigado

2 anos atrás

CarinaCarv17

Eu comecei a viver sozinho está correto

6 meses atrás