O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La jupe plaît aux filles."

Tradução:A saia agrada às meninas.

2 anos atrás

12 Comentários


TakeoKuni

Como saber a diferença sonora entre aux e o seu respectivo singular. Se não houver, como percebo que a frase está no singular apenas ouvindo.

2 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa
2 anos atrás

TakeoKuni

Muito obrigado! =D

2 anos atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

mas, se fosse no masculino (ex: la jupe plaît aux fils) como saberia a diferença?

2 anos atrás

MelancholicChen

"s" dans le mot "fils" est prononcée;

"s" dans le mot "filles" n'est pas prononcée.

10/03/2017

1 ano atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

merci beaucoup :D

1 ano atrás

MelancholicChen

Qual é a diferença entre "agradar" e "aprazer"? 26/02/2017

1 ano atrás

-MerPerle-

Aprazer? Não acho que é muito comum. Normalmente se diz agradar

1 ano atrás

_lucas2601
_lucas2601

Plaire não poderia significar satisfazer também?

2 anos atrás

BellaMedeiros63
BellaMedeiros63

E por qual motivo não aceitar filhas, ao invés de raparigas?

1 ano atrás

MarilzaPac

Raparigas no Brasil costuma ter um sentido pejorativo. Acho que seria melhor "filhas".

1 ano atrás

LailaPerei
LailaPerei

Minha resposta: a saia agrada às filhas. Advertência Duolingo : Preste atenção nos acentos. Resposta Duolingo: A saia agrada as filhas. Que loucura!

1 mês atrás