O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu como arroz."

Tradução:Je mange du riz.

2 anos atrás

4 Comentários


GustavoPac21744

Porque du riz?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Du é um artigo partitivo masculino singular, usado diante de substantivos não específicos cuja quantidade também não é declarada. Eles surgem em situações que, em português, não se usa artigo nenhum. Mais detalhes aqui:

http://www.prof2000.pt/users/anaroda/pfrances/partitifs_debut.htm

2 anos atrás

umlucasribeiro

Interessante, mas quando a gente passa o mouse em cima falta ter essa dica :/

2 anos atrás

DulcinaMar

Em português diz se Eu como arroz, para mim não há a proposição do. não dizemos eu como do arroz....... Aide....

1 mês atrás