"Dein Kind hat Hunger."

Tradução:A tua criança tem fome.

11/18/2015, 6:32:11 PM

8 Comentários


FengSian

Em 18.dez.2015, a frase "sua criança está com fome" já é aceita.

12/18/2015, 9:18:06 AM

tahisp

Não pode ser "sua criança está com fome"?

12/4/2015, 9:53:33 PM

luizvitorio

Aceitou "Seu filho tem fome."

6/20/2016, 5:44:57 PM

ismartinucci

Alguém tem um site bom para estudo dos pronomes? E dein não é teu? Porque aceita ''sua'' se sua é sein?

1/31/2017, 12:38:52 AM

choracavaco

Em muitas regiões do Brasil, 'você' substituiu 'tu' no tratamento informal, e o possessivo de 'você' é 'seu'. Ambas as traduções são corretas.

12/2/2018, 2:31:04 PM

Basselar

Olá Isabela, conheço esse site: lernen.com/learn-german-online/whygerman.htm

Espero que ajude!

gute Studien!

6/12/2017, 6:58:00 PM

lilithnova1

Gostaria de saber sobre o "hat"... Alguém me exprika?

11/2/2017, 1:04:27 PM

choracavaco

"Hat" = ’tem' (verbo "haben" = 'ter'). Em português se diz 'estar com fome' ou 'ter fome'.

12/2/2018, 2:34:22 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.