"Er hat ein Getränk."

Tradução:Ele tem uma bebida.

November 18, 2015

20 Comentários


RafaelFelc1

Uma bebida nao seria einen Getränk?

May 19, 2016

Peter.Owl

Não, pq Getränk é substantivo neutro. Somente masculino recebe o -en no final de "ein".

July 29, 2016

aademilson2

Sim

June 20, 2017

aademilson2

Sim

June 20, 2017

vWwWwWwWv

Uma dúvida, Getränk é usado como qualquer bebida ou como bebidas alcólicas?

February 3, 2017

Peter.Owl

Qualquer bebida em geral. Seja para bebidas alcóolicas, sucos, etc...

February 3, 2017

Allan765299

Acho que bebida msm

October 1, 2017

MicheleMon216557

Qual éa resposta

June 22, 2017

pedro939572

Qual é a diferença de habe para hat?

November 18, 2015

surfx2015

Conjugação como os colegas ressaltaram

  • ich habe
  • du hast
  • er/sie/es hat
  • wir haben
  • ihr habt
  • sie/Sie haben

http://pt.bab.la/verbo/alemao/haben

March 21, 2016

Dani458078

Ich habe; Er/sie/es hat

March 12, 2016

tiago.mate3

Conjugação do verbo

December 7, 2015

andersonsa322527

Queria saber como é a pronúncia do ge de Getrank

October 27, 2016

Peter.Owl

"Ge" é como o nosso "gue".

October 29, 2016

ALFbt7

Não dizemos tem um bebida, e sim tomamos uma bebida

June 24, 2017

teteebonec

Dica: toda vez que for falar e em uma palavra em alemão, posicione sua boca como se fosse falar a, mas fale e com a garganta.

January 4, 2018

DanielaMes768248

Não entendi a pronúncia de "Getränk". Alguém poderia me dizer qual é? Obrigada!

January 10, 2018

Peter.Owl

Transliteração - Guetrênk' (pausa glotal no K)

January 11, 2018

PedroDiamantino

como vou saber se ela esta falando er e não ihr, se a pronuncia é feita da mesma forma, pelo verbo que acompanha?

April 6, 2018

Peter.Owl

Não, er e ihr não tem a mesma pronuncia. E o verbo haben conjugado para ihr é habt. "Er hat..." "Ihr habt..."

April 6, 2018
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.