"Er hat ein Getränk."

Tradução:Ele tem uma bebida.

3 anos atrás

21 Comentários


RafaelFelc1

Uma bebida nao seria einen Getränk?

2 anos atrás

Peter.Owl
Peter.Owl

Não, pq Getränk é substantivo neutro. Somente masculino recebe o -en no final de "ein".

2 anos atrás

aademilson2

Sim

1 ano atrás

aademilson2

Sim

1 ano atrás

vWwWwWwWv

Uma dúvida, Getränk é usado como qualquer bebida ou como bebidas alcólicas?

1 ano atrás

Peter.Owl
Peter.Owl

Qualquer bebida em geral. Seja para bebidas alcóolicas, sucos, etc...

1 ano atrás

Allan765299

Acho que bebida msm

1 ano atrás

MicheleMon216557

Qual éa resposta

1 ano atrás

ALFbt7

Não dizemos tem um bebida, e sim tomamos uma bebida

1 ano atrás

teteebonec

Dica: toda vez que for falar e em uma palavra em alemão, posicione sua boca como se fosse falar a, mas fale e com a garganta.

11 meses atrás

pedro939572

Qual é a diferença de habe para hat?

3 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Conjugação como os colegas ressaltaram

  • ich habe
  • du hast
  • er/sie/es hat
  • wir haben
  • ihr habt
  • sie/Sie haben

http://pt.bab.la/verbo/alemao/haben

2 anos atrás

Dani458078

Ich habe; Er/sie/es hat

2 anos atrás

tiago.mate3

Conjugação do verbo

3 anos atrás

andersonsa322527

Queria saber como é a pronúncia do ge de Getrank

2 anos atrás

Peter.Owl
Peter.Owl

"Ge" é como o nosso "gue".

2 anos atrás

DanielaMes768248

Não entendi a pronúncia de "Getränk". Alguém poderia me dizer qual é? Obrigada!

11 meses atrás

Peter.Owl
Peter.Owl

Transliteração - Guetrênk' (pausa glotal no K)

10 meses atrás

PedroDiamantino

como vou saber se ela esta falando er e não ihr, se a pronuncia é feita da mesma forma, pelo verbo que acompanha?

8 meses atrás

Peter.Owl
Peter.Owl

Não, er e ihr não tem a mesma pronuncia. E o verbo haben conjugado para ihr é habt. "Er hat..." "Ihr habt..."

8 meses atrás

FelippeMen5

Escrevi sem o ponto, por isso me deu errado?

3 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.